Filmes Preto e Branco - Descrevendo Nuvens
15 • jul • 2014
dicas category image
Jess Ribeiro

Filmes Preto e Branco

Uma coisa que acho que quase ninguém sabe de mim é que eu sou apaixonada por filmes preto e branco ainda mais os românticos esses filmes surgiram aproximadamente na década de 1823 e fizeram sucesso pelo mundo todo (muito logico isso né).

Os filmes preto e branco são todos clássicos e eu sou apaixonada por todos eles, e para quem não conhece tá aqui alguns filmes mais famoso em preto e branco para vocês assistirem ainda essa semana:

Sabrina de 1954:

SINOPSE: Sabrina Farchild é filha do chofer da família Larrabee, cujos filhos são os opostos em pessoa. De um lado, Linus é totalmente voltado ao trabalho. De outro, Davis  é um playboy por natureza. Após passar dois anos em Paris, Sabrina retorna à mansão dos Larrabee, como uma nova mulher, elegante, sofisticada, madura. 

Trailer:

A Felicidade Não Se Compra de 1946

SINOPSE: Este filme é, sem dúvida, um dos melhores de todos os tempos. Frank Capra é um mestre na criação de filmes com uma mensagem que reforçam valores de família. Ele é sempre extremamente otimista sobre a condição humana. O filme é sobre coragem e sacrifício para o bem maior, protagonizado pelo ator James Stewart como George Bailey, um homem com grandes idéias para conquistas sobre mundo, mas vai abandonando tudo para fazer o simples e preciso na cidade em que vive. 

Trailer:

Psicose de 1960

SINOPSE: Secretária rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono, mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.

Trailer:

Os Incompreendidos de 1959:

SINOPSE: Antoine Doinel é um garoto de 14 anos. Seus pais não lhe dão muita atenção, então ele mata aula para ir ao cinema e sair com seus amigos. Certo dia, ele descobre que sua mãe tem um amante. Este é o primeiro longa de Truffaut, considerado um dos diretores europeus mais importantes de todos os tempos.

Trailer:

A Mulher que Soube Amar 1935:

Alice Adams  é uma jovem da baixa classe média de uma pequena cidade do meio-oeste americano, que ambiciona subir socialmente. Quando começa a namorar um jovem da alta sociedade local, Arthur Russell , ela tenta demonstrar um status que não possui e para isto pressiona a família.
zzalice2



Infelizmente não achei o Trailer desse para vocês =/ 
Espero que tenham gostado. xoxo

Redes sociais:

Facebook do blog /tumblr/Meu facebook/We heart It/ Pinterest/ Instagram



Deixar um comentário

Último vídeo

Arquivo calendário

julho 2014
DSTQQSS
« jun ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo