Treinando a Felicidade - Descrevendo Nuvens
02 • ago • 2014
dicas category image
Jess Ribeiro

Treinando a Felicidade

É a questão da felicidade e igual para todos nós, e todos nós temos esse costume patético de sempre bater na mesma porta que nós fere temos esse costume e mesmo que você fale que não todos nós temos.



1. Desista de sempre tentar estar correto: 

Ninguém é perfeito, todos nós cometemos erro e sua vontade de tá sempre certo enche não só o seu saco como os daquele que estão do seu lado também . Acredite existem milhares de pessoas que não admitem o erro – querem ter sempre razão – E isso faz com que muito deles acabam perdendo grandes amizades e até mesmo perdendo o namorado(a). ”Eu prefiro estar certo ou ser gentil?” (Wayne Dyer) Que diferença fará? Seu ego é mesmo tão grande assim?

2. Para de ser controlador:

Tá ai o que ninguém suporta, aquelas pessoas controladoras que só sabem controlar ou que quer que tudo seja do seu jeito isso é péssimo, corra de pessoas que são controladoras porque certamente ela vai fazer tudo para controlar sua vida e tudo em você. Se você é controlador qual é a graça de mudar a vidas das pessoas o mais legal e elas serem diferentes. “Ao abrir mão, tudo é feito. O mundo é ganho por quem se desapega, mas é necessário você tentar e tentar. O mundo está além da vitória.” – Lao Tzu

3. Pare de culpas os outros:

O porque é tão difícil assumir os seus erros, assuma tudo o que você vez mesmo com medo de que a condenação seja pesada demais, apos assumir os seus erros você vai se sentir melhor.
4. Abandone as conversinhas que te fazem mal:
Já imaginou o quanto você se fere ao ter conversinhas inúteis com pessoas que não gostam de você, aquelas pessoas que só tem pensamento negativo são péssimas para lhe fazer bem. “A mente é um instrumento soberbo, se usado corretamente. Usado de forma errada, contudo, torna-se muito destrutiva.” – Eckhart Tolle
5. Deixe de acreditar em tudo aquilo que te impede de ser você mesmo:
A pior coisa do mundo é ter alguém falando como você deve ser ou mesmo alguém te impedindo de ser você mesmo. Deixe tudo que te impede de ser você mesmo para trás 
6. Pare de reclamar:
Para de reclamar desista de reclamar de tudo que esta ao seu redor, se sua vida está uma bosta acredite de muitas pessoas também está e pode estar até pior então tente ser melhor e tente ver tudo que esta acontecendo como algo passageiro.
7. Pare de criticar:
Você não é melhor e nem pior que ninguém, criticar alguém não vai te fazer melhor que ela(e). Nós somos todos diferentes e, ainda assim, somos todos iguais criticar não te leva a lugar nenhum  
8. Desista de impressionar:
É serio para que impressionar alguém, ou até mesmo fingir ser quem você não é por causa de alguém, vou confessar algo NÃO FUNCIONA uma hora a fixa cai e você vai acabar perdendo quem você queria impressionar.
9. Tente sempre mudar para melhor:
Mudar sempre é bom, sempre vai ter te levar a lugares melhores pare com essa preguiça e tente ser o melhor possível pode mudar o visual, mudar o estilo e nunca se esqueça de mudar as opiniões para melhor. “Siga a sua felicidade e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes.” – Joseph Campbell
10. Esqueça os rótulos, e pare de rotular: 
Se você não conhece, ou apenas viu, e ouviu falar não quer dizer que você conheça, se você não conhece pessoas não tem o porque rotular elas, se não rotular não será rotulado. Simples e pratico. 
11. Deixe seus medos para trás: 
Medo é só uma ilusão, não existe – você que inventou. Está tudo em sua cabeça. Enfrente tudo isso e você ficará bem mais feliz. “A única coisa de que você deve ter medo é do próprio medo.” – Franklin D. Roosevelt
12. Para de se culpar por tudo que acontece:
As coisas acontecem porque tem que acontecer, você não é culpada se as coisas estão dando errado a vida é assim coisas ruins acontecem para você aprender a lidar com o mundo. Coisas boas sempre viram.
13.  Desista das desculpas 
Pare de pedir desculpas, muitas vezes não somos culpados pelo o que acontece. Então erga a cabeça e siga em frente ao invés de pedir desculpas. Só peça desculpas quando realmente for necessário.
14. Deixe o passado para trás:
Tente apenas não pensar no que aconteceu mesmo que o que tenha acontecido tenha te machucado demais, ou te alegrado demais o futuro as vezes da medo mas temos que enfrenta-lo então não chore e tente manter sempre com os pés no chão. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino.
15. Pare de viver sua vida, segundo a vida dos outros:
Se acontece algo de ruim da vida de alguém que você conhece, não quer dizer que vai acontecer com você também viva sua vida e não pense na vida dos outros isso ajuda e muito.


Deixar um comentário

4 Respostas para "Treinando a Felicidade"

Kamila Villarreal
04-08-2014 @ (14:45)

Olá!

Concordo com vc, não há nada pior do que alguém querer mandar/cuidar/opinar sua vida!

resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

Responder


Jessica Espysion - agosto 12th, 2014 em 12:54 pm respondeu:

nossa é horrivel!

Responder


Luana Carvalho
04-08-2014 @ (19:42)

seu blog é inspirador, você sabe que o amo! aliás, saudades de você lá no meu hein hahahaha

Responder


Jessica Espysion - agosto 12th, 2014 em 12:49 pm respondeu:

coloca a url do seu aqui flor para eu sempre te visitar

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

agosto 2014
DSTQQSS
« jul set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo