Namoro a distância - Descrevendo Nuvens
29 • set • 2014
textos category image
Jess Ribeiro

Namoro a distância

Namorar a distancia pode ser a coisa mais complicada do mundo, isso pode até parecer irreal para algumas garotas principalmente por causa da saudade e pelo medo de traição. Mas é bem ao contrario conheço muitas pessoas que começaram pela internet e estão até hoje juntos e já se conhecem pessoalmente e por ai vai…

Namoro a distancia não é la um bicho de sete cabeça é um namoro normal com seus conflitos como qualquer outro, tem problemas com ciumes, com diferença de opiniões, carência entre outros. Por isso que se você for se arriscar nessa tem que saber que é até um pouco mais doloroso que o namoro normal porque vocês não vão poder se ver tão rápido assim.

Saibam que os pais tem que saber sempre o rolo que você está se metendo, alias a pessoa está do outro lado da telinha e nunca se sabe quem ele é de verdade tente conhecer os parentes da paquera como pai, mãe ou até mesmo seus primos quando mais você conhece da pessoa melhor. E se seus pais não gostam da ideia do lance a distancia está na hora de você mostrar o quão serio é o seu lance e sempre lembre que você vai sentir muita falta dele nas coisas mais simples.

Senti falta de alguém é algo muito ruim, você saber que não pode beijar nem tocar uma pessoa por causa da distancia é algo que machuca e muito. Difícil… Escolher e saber o quanto é importante você ter certeza do seus sentimentos para não ficar muito mal, não existe o felizes para sempre quando o assunto é distancia! Quanto mais o casal se ver e ter certeza do amor melhor vai ser no seu relacionamento.

Uma dica de quem já passou por isso: Meninas, saibam que é possível sim amar alguém que more longe, basta você ter a responsabilidade é a capacidade para entender que talvez esses encontros demorem para acontecer. Caso uma de vocês esteja passando por isso muita boa sorte e que seu namoro dure para sempre. 



Deixar um comentário

6 Respostas para "Namoro a distância"

Laura Gouvêa
29-09-2014 @ (13:26)

Não acho que um namoro à distância seja tão fácil como você disse, isso por experiência. A insegurança e a carência são muito maiores e acabam tornando-se vilões para o relacionamento. É dolorido! Às vezes quando mais precisamos que nosso companheiro esteja com a gente, infelizmente não é possível. Eu não indico pra ninguém e ainda deixo claro de como funciona pra quem pensa em se aventurar.
Resultado: um namoro de mais de um ano acabou pela distância.

beijos
http://jurodemindinho.blogspot.com.br

Responder


Jessica Ribeiro - outubro 1st, 2014 em 11:11 am respondeu:

nossa coitada de tu =/

Responder


Carolina Guio
29-09-2014 @ (13:52)

Eu já namorei a distância e não foi uma experiência muito legal, até porque eu sofria muito e ele nem ligava… Então, melhor namorar pertinho mesmo, quanto mais perto da pessoa melhor! Mas cada um com sua opinião e se a pessoa se sente bem, por que não?
Ótimo post, beijosss
http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

Responder


Jessica Ribeiro - outubro 1st, 2014 em 11:20 am respondeu:

ai meu deus não sabia que tanta garota tinha passado por isso =/ é muito triste ne

Responder


Kamila Villarreal
30-09-2014 @ (10:32)

Olá!

As meninas que namoram pela internet estão de parabéns, porque conseguem ser fiéis on e off line! Eu não teria essa coragem de namorar online rs

resenhaeoutrascoisas.blogspot. com

Responder


Jessica Ribeiro - outubro 1st, 2014 em 11:21 am respondeu:

isso é verdade, continue com essa falta de coragem porque não é nada facil namorar a distancia

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

setembro 2014
DSTQQSS
« ago out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 

Pinterest

  • Como usar a sua park
  • Como usar veludo? Ca
  • 17991117_10911554143
  • Parece que 2016 foi
  • laura stone jeans e
  • butterfly tattoo / f
  • What insect is more
  • Preto Ombro Tatuagem
  • Veja nossa seleção c
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo