Love Story - Descrevendo Nuvens
01 • out • 2014
textos category image
Jess Ribeiro

Love Story

Toda historia boa de verdade tem lá seus momentos, momentos que fazem a gente chorar, momentos que fazem a gente sentir raiva, e momentos que fazem a gente se apaixonar. 

Quando a historia é romance ai a coisa fica seria, porque da vontade de entrar dentro do livro e viver aquilo que a personagem está passando ainda mais se você já sabe o final da historia e sabe que sofrer tanto vai te proporcionar um lindo: ”Feliz para sempre”
Se apaixonar talvez seja como uma historia de romance, uma historia que você mesmo escreve você passa de tudo um pouco: momentos de alegria, tristeza, ansiedade, medo… 
O ponto positivo de tudo isso é que você vai passar pelo primeiro beijo vai sentir que aquele é o melhor e o mais apaixonante de sua vida, vai amar o rapaz e vai achar que tudo que ele faz e fala é perfeito, vai sentir seu coração acelerar sempre que o vê, fogos de artifícios vão estar em sua barriga quando ele te abraçar e sua imaginação vai fazer com que você pense no futuro até você cansar.

 Até que chega a hora de virar a pagina o brilho do primeiro beijo e o seu primeiro amor desaparece e  como se você sentisse que tem algo errado… paginas depois você descobre que ele beijou outra ai sim da vontade de parar de ir para escola, vontade de tirar ferias para sempre para nunca mais ter que ver ele na vida. Você sente uma vontade enorme de ficar debaixo do edredom com seu filme favorito e sua coleção de ursinhos. 
Mas calma! Coração de adolescente é assim, eu sei não é fácil mas é assim que a gente amadurece sentimentalmente, olha não se preocupa coração novo se recupera rapido mesmo depois de um machucado. 
Todas as garota já passaram por isso, todas nós já choramos por garotos errados, já gritamos até não aguentar, já falamos sem pensar e juramos nunca mais amar, isso não da certo mas alivia depois de ter passado tanta raiva.

A questão é não desanimar nunca temos muitas paginas pela frente e precisamos preenche-lo com as melhores coisas da vida para que no final você tenha uma historia digna de leitura.
Acredite nenhuma dor é eterna ainda mais dor de amor, mesmo que seja a pior coisa do mundo naquele momento, mesmo depois de ter visto príncipes em sapos nojentos saiba que no final de tudo quando você encontrar o príncipe certo aquele que você realmente vai te amar ai sim todo o que você passou vai ser apenas paginas passadas e nada mais vai te machuca e se caso você tenha se cansado da mesma historia procure outra tenho certeza que uma vai se encaixar na sua vida e o final vai ser épico! 
Boa semana meninas. xoxo

Redes sociais:

Facebook do blog /tumblr/Meu facebook/We heart ItPinterestInstagram

Tags:


Deixar um comentário

8 Respostas para "Love Story"

Agathangel
01-10-2014 @ (13:17)

Adorei o texto amiga, me fez recordar do primeiro amor e por todos aqueles que por algum motivo arrancou lagrimas, mas como você mesma disse temos que virar a pagina, seguir em frente e vê oq a vida nos reserva.

Adorei o seu texto 🙂

Pri ;*
http://closettgarden.blogspot.com.br/

Responder


Jessica Ribeiro - outubro 10th, 2014 em 1:46 pm respondeu:

isso ai! Acho que todas nos já choramos por um idiota

Responder


Kamila Villarreal
01-10-2014 @ (14:19)

Olá!

Que lindo texto! O legal das suas palavras é que nos faz refletir sobre o amor e o amadurecimento também

resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

Responder


Jessica Ribeiro - outubro 7th, 2014 em 1:44 am respondeu:

Obrigada <3

Responder


Pâmela Lepletier
01-10-2014 @ (19:47)

Adoorei o texto super positivo e é isso ai é vida que segue. rs
Todo primeiro amor é complicado neah?!
Beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Responder


Jessica Ribeiro - outubro 10th, 2014 em 1:59 pm respondeu:

que bom que gostou

Responder


Isabelle Bissoli
09-10-2014 @ (21:31)

Super lindo o texto e com uma lição valiosa!
Já me apaixoni várias vezes por principes que transformaram em sapos em questão de tempo e sei o quanto isso chato mais tambem sei que passa e que sempre haverá outra pagina
http://surejustnot.blogspot.com/

Responder


Jessica Ribeiro - outubro 10th, 2014 em 2:00 pm respondeu:

isso ai ! Seguir em frente e tudo

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

outubro 2014
DSTQQSS
« set nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo