Quero Ficção - Descrevendo Nuvens
25 • nov • 2014
textos category image
Jess Ribeiro

Quero Ficção

Como eu queria que meus dias fossem iguais a series norte Americana. Aquelas que saem você e uma turma de amigos para viajar, e acabam ficando nessa de conhecer o mundo e se divertir porque o amanhã não importa mais porque viver é aprender.

Quem é que nunca sonhou em sair viajando por ai, o sonho é o que nos faz desprender da realidade nos da esperança para tentar algo novo, imagine como seria você conhecer lugares novos e pessoas novas sempre que pudesse…

Queria que todos os meus dias fossem assim ultimamente me sinto deslocada quem sabe um dia eu consiga viver como aqueles gypsy.

Gypsy são ciganos, pessoas ricas que tem várias casas e apartamentos em lugares maravilhosos como Londres e New York mas passam grande parte do tempo viajando para os melhores lugares do mundo sempre procurando aventuras e lugares com a paisagem alucinante.

Quem nunca conheceu pessoas cujo o lema é ”Viva o seu dia como se fosse o ultimo” que atire a primeira pedra!
Ai como eu tenho inveja dessas pessoas elas vão para onde quiser sem medo de acordar no outro dia e ter que trabalhar ou estudar em um lugar que não gosta.

Acho que um dos meus sonhos impossíveis e virar um gypsetter impossível porque eu não tenho tanto dinheiro assim e também porque eu sim preciso acordar no outro dia e trabalhar (como muitas pessoas)
Mas nada me impede de sorrir  e sonhar. Não à nada melhor do que soltar gargalhada de coisas sem sentido ou rir de si mesmo porque caiu, pular em dias de chuva, dançar uma musica nova, conhecer novas cidades (mesmo que sejam por perto da sua) a questão é fazer história porque mesmo nas ficção tem que ter alguém que fale: ”vamos fugir para outro lugar?”Divirta-se o quanto puder porque nada disso tem preço viva sempre bem e nunca perca oportunidades de melhorar. Porque Ficção é ficção fazer acontecer que é realidade!

 



Deixar um comentário

2 Respostas para "Quero Ficção"

Thalita Dias
26-11-2014 @ (14:02)

Que texto lindo parabéns, me identifiquei com tudo. Meu maior sonho é sair por aí e ser feliz, conhecer muitos lugares, muitas pessoas sem se preocupar com as coisas que me impedem de sorrir *-*
beijoss

http://semtempestade.blogspot.com.br/

Responder


Jessica Ribeiro - dezembro 2nd, 2014 em 6:12 pm respondeu:

ai acho que esse é o sonho de todos nós <3

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

novembro 2014
DSTQQSS
« out dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Pinterest

  • Como usar a sua park
  • Como usar veludo? Ca
  • 17991117_10911554143
  • Parece que 2016 foi
  • laura stone jeans e
  • butterfly tattoo / f
  • What insect is more
  • Preto Ombro Tatuagem
  • Veja nossa seleção c
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo