Um amor imperfeito - Descrevendo Nuvens
27 • jan • 2015
textos category image
Jess Ribeiro

Um amor imperfeito

Sempre tem um momento em nossas vidas que encontramos o cara perfeito. Bonito, inteligente, cheiroso, romântico, gentil… Quando esses caras aparecem geralmente eles são do outro lado do universo ou também tem vezes que ele mora bem perto mais o lance não vai para frente.


Eu passei por isso achei bem chato no começo, mas depois percebi que foi o melhor para mim. Mesmo ainda achando ele um cara super legal, e fofo cada um para um canto, simples assim apenas acabou. Mesmo a maioria das pessoas que convivem comigo me acharem louca, por ter deixado o cara ”perfeito” entendi que quando o assunto é coração não adianta bater o pé achando que só porque ele tem diversas qualidades vale a pena tentar, porque vai que dá certo, acredite não dá!

Uma vez em um texto que eu escrevi aqui no blog falei que nem todo príncipe encantado é o que parece as vezes os sinais estão errados e eles são na verdade sapos… 

Espero que assim como eu você percebem que nem todos aqueles que estão do lado de vocês são o que parecem, não sofram atoa seu coração não é brinquedo, e mesmo que você já tenha sofrido o bastante saiba que o amor é uma das coisas mais lindas que tem no mundo não desista de amar.

Se der errado, respira fundo, tenha paciência alias erros são cometidos para que tenha algo melhor no futuro. 

Garotos vão sempre aparecer na sua vida, sempre mesmo! Continue em frente, se você é uma das garotas que assim como eu só teve desastre no amor saibam que no final de todo o sofrimento e das historias complicadas vem um lindo amor 



Deixar um comentário

5 Respostas para "Um amor imperfeito"

.lívia.
27-01-2015 @ (14:29)

adorei o texto! boa semana lindona

http://www.tofucolorido.blogspot.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Jessica Ribeiro - janeiro 27th, 2015 em 11:48 pm respondeu:

boa semana para tu também <3

Responder


Nanda
28-01-2015 @ (02:58)

Oi Jess
Vou ser sincera contigo, nunca conheci um rapaz "bonito, inteligente, cheiroso, romântico, gentil" pelo menos não tudo isso de uma vez haha Mas eu entendo o que quer dizer. Concordo contigo. Perfeição tem muito mais a ver do que é para a gente do que o que parece para os outros. Só não estou certa se existe um lindo amor no fim do tuneo da vida amorosa das garotas desastradas haha Espero, sinceramente,que sim.
Beijoos

Responder


Jessica Ribeiro - fevereiro 2nd, 2015 em 11:53 pm respondeu:

sempre existe, pode ser o que até quem a gente nem imagina como aquele amigo que esta perto e sempre te ajudou, nunca se sabe não é?!
a questão e que eu ainda acredito no amor mesmo não tendo um.

Responder


Nanda - fevereiro 4th, 2015 em 11:14 pm respondeu:

E quando esse amigo é gay? Kkk
Espero que esteja certa Jess kk Beijos!

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo