Eles não entendem - Descrevendo Nuvens
20 • fev • 2015
textos category image
Jess Ribeiro

Eles não entendem

É difícil para um pai ou uma mãe entender o que se passa na nossa cabeça, pior ainda é entender o que se passa na cabeça deles.

Eu não tenho problema nenhum com minha mãe aliás até entendo elas as vezes; nos nunca brigamos e muito menos discutimos. Então enquanto eu quando estou escrevendo esse texto disfarçadamente estou ouvindo Minhas amigas falando mal dos seus pais. Não que elas não amam ele mas sim porque é difícil entender que eles apenas querem que não passemos pelas mesmas coisas que eles passaram, muitas vezes nossos pais queriam enfiar na nossa cabeça que aquilo não é certo, mal sabem eles que precisamos quebrar a cara e aprender por nós mesmo, mal sabem eles que é assim que nós crescemos e aprendemos como nos virar. 

Vai, me conta… Sei que você já passou por coisas ruins e nem ao menos tocou no assunto com sua família isso tudo porque antes de avisaram que isso era errado e que você ia quebrar a cara mas mesmo assim você decidiu fazer. 


Poise quando a gente nasce os pais não recebem nenhum manual que ensine eles a nós criar, eles não sabem que as vezes nos faz mal mas acreditem eles fazem o melhor que podem é como eles mesmo dizem só quando você foi pai ou mãe vai entender!
Minha mãe foi criada em uma família muito reservada então muitas vezes ela não me entende não entende a geração de hoje, e não tem opinião formada sobre nós a geração coca-cola mas aos poucos mostro a ela que filho também ensina.

Então se você está agora meio chateada com alguma briguinha com seus pais pense bem porque eles são os únicos que dão as próprias vidas pela sua! 

Acho que se minhas amigas lê isso eu vou ficar encrencada porque ao invés de falar para elas na cara o que acho ( no instante da raiva) prefiro deixar elas p darem duas vezes e depois comento…
Espero que se você esteja brigada com seus pais pense bem pois eles estão aí com você para tudo que der e te ama muito!


Deixar um comentário

6 Respostas para "Eles não entendem"

.lívia.
20-02-2015 @ (19:40)

eles nao entendem e nós tbm temos dificuldade para entende-los né…. independente de qq coisa a relação de pais e filhos tem sempre que ter muito amor

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Jessica Ribeiro - fevereiro 21st, 2015 em 11:13 pm respondeu:

sempre tem mesmo um amor muito maior

Responder


Pathy Cardoso
20-02-2015 @ (20:05)

Realmente é muito difícil de um entender o outro porque cada qual geralmente defende seu próprio lado .. Mas com o tempo ambos acabam entendendo o outro de uma forma ou outra .
Gostei muito do post ♥
Histórias e outras Drogas

Responder


Jessica Ribeiro - fevereiro 21st, 2015 em 11:21 pm respondeu:

obrigada. Sim é sempre assim mesmo sendo ruim as brigas eles são os unicos que nos amam de verdade

Responder


Vanessa Meiser
21-02-2015 @ (00:08)

Tive muitos problemas com minha mãe na adolescencia, mas hoje, já sou mãe e posso começar a entendê-la e até mesmo me solidarizar com ela… é bem como dizem, a gente aprende quando cresce.

Beijo, Vanessa Meiser
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Responder


Jessica Ribeiro - fevereiro 21st, 2015 em 11:21 pm respondeu:

quando a gente cresce tudo muda

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

fevereiro 2015
DSTQQSS
« jan mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo