Adeus, espinha! - Descrevendo Nuvens
28 • set • 2015
dicas category image
Jess Ribeiro Jess Ribeiro

Adeus, espinha!

Eu sou totalmente pirada quando o assunto é pele, eu não tenho nenhuma espinha mas quando era mais nova sofria demais com isso ao ponto de sofrer bullying por conta disso é lógico que com o passar do tempo eu passei a cuidar muito mais da minha pele e também a passar coisas que minha dermatologista me indicou como cremes, sabonetes, protetores e também consegui varias dicas e truques para amenizar e acabar com as espinhas.

Sem Título-1A espinha surgem com o aumento de oleosidade no rosto então quando mais você lavar o rosto melhor!

Isso se você tiver problemas com oleosidade o melhor mesmo é consultar uma dermatologista para saber qual tipo de produto e sabonete usar para controlar a oleosidade e acabar de vez com as espinhas.

tpm socorro É normal nesse período as malditas espinhas aparecer, logicamente que tem como fazer ela não aparecer mesmo nessa época mais para isso você precisa de cremes específicos para sua pele. Eu sei que nessa época chocolate ou qualquer doce é a melhor coisa que tem mais se você comer demais abusar do doce vai aparecer mais espinhas ainda

Sem Título-1Gente eu sei que é muito chato comer legumes (algumas pessoas acham e não gostam, mas você já parou para pensar quantas besteiras vocês comem? É salgadinho, chocolate, refrigerante coisas nada boas para a pele pois todos tem muito carboidratos eles favorecem as espinhas e fazem com que elas apareçam mesmo usando produtos adequados para sua pele.

Posso espremer espinhas?

N.Ã.O  apenas não faça isso! Pode causar infecção, contaminação e deixa uma puta marca não faça isso passe uma pomada algo que faça sumir as espinhas mas não esprema.

Algumas dicas:

♥ Quando acordar é ideal lavar o rosto com sabonete (o ideal para sua pele) para acabar com a pele oleosa

♥ Usar o filtro solar é algo mais do que necessário no seu dia-a-dia é preciso sim que você use o protetor também em dias nublados e chuvosos. Hoje em dia você encontra diversos produtos entre eles vários protetores solares para pele oleosa

♥ Para esconder com base é preciso que você aplique em cima da espinha nada de passar ao redor pois passando só em cima fica mais natural

♥ Se você for cheia de espinha é ideal que você passe e espalhe a base com efeito matte na região para depois passar o corretivo assim tampa mais.

Posso dormir com maquiagem?

Não nunca nem pense nisso é preciso que você tire a maquiagem de preferencia com demaquilante apos isso passar um creme antes de ir dormir e depois que você acordar. Nada de dar mole para as espinhas!

tumblr_l83ephyozz1qakkla

Bom essas são algumas das minhas dicas para vocês que sofrem com espinhas, espero que tenham gostado e caso queiram mais sobre o assunto é só comentar ai em baixo! Espero que tenha ajudado…

Tags:


Deixar um comentário

4 Respostas para "Adeus, espinha!"

Agatha
29-09-2015 @ (01:33)

Oiee
Mann, espinhas são terriveisss
Tive minha fase e as vezes surge uma outra para zoar comigoo
Amei as dicas kkk
Dormir com maquiagem só trás problemas, já fiquei com terçol por issoooo
Beijinhos Screepeer
Screepeer

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 4th, 2015 em 7:59 pm respondeu:

Ai eu odeio espinha u.u

Responder


Patrícia
29-09-2015 @ (13:31)

Oi que blog adorável! Estou encantada com tanta lindeza, parabéns!

Sobre o post, ha eu graças a Deus nunca tive problemas com espinhas, 24 anos e nunca nasceu uma, sou privilegiada, Hahaha!

Mas vou passar as dicas aos meus amigos, bjus!

http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 4th, 2015 em 8:04 pm respondeu:

Que privilegio mesmo!!

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

setembro 2015
DSTQQSS
« ago out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Pinterest

  • Hello, Apartment The
  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo