Onde conseguir Layouts para blogger - Descrevendo Nuvens
30 • nov • 2015
dicas category image
Jess Ribeiro

Onde conseguir Layouts para blogger

Eu por muito tempo usei a plataforma do Google o blogger, que é uma das plataformas para blog usado nos dias de hoje pela facilidade de uso. Eu gostava muito do blogger mas senti uma vontade de mudar foi por isso que eu mudei para o WordPress (Mais informações aqui).

Cerca de 60% dos blog’s que eu visito no dia-a-dia são da plataforma blogger alguns deles eu simplesmente fecho porque são péssimos apesar do conteúdo ser relevante. Ninguém consegue ficar muito  tempo em um blog que tem o layout gritante ou então por exemplo usa a fonte amarela para escrever em um fundo preto. Querendo ou não a primeira coisa que as pessoas olham é o seu tema pois ele tem que dizer muito sobre você a pessoa olha vê que está tudo agradável e depois disso que vai ler a matéria escrita nele, sabem quando dizem que a primeira impressão é que fica? Então não estão mentindo.

Diferente dos layout para WordPress os layout para blogger são extremamente fáceis de achar isso porque a maioria usa e é super fácil de fazer mas é logico que ainda sim tem blog’s com temas péssimos mesmo com essa facilidade.

Foi pensando nisso que eu  decidi fazer: para blogueiras para ajudar blogueiras iniciantes ou até mesmo quem está a muito tempo nesse mundo.

Como tem vários layout legais para blogger eu escolhi os melhores e mais bonitos para vocês:

hope for the - layout

Layout Hope For The Howers – Visualização | Download

be free

Layout Be Free – Visualização | Download

Pequeno pensar

Layout Pequeno Pensar – Visualização | Download

Agora se você quer layout exclusivo você pode estar contratando os serviços da Suzana do Cor Seletiva por exemplo ou da Envye é o design shop . Você pode comprar layouts prontos ou solicitar um totalmente customizado de acordo com o que você quer pode encontrar layout mais baratos pois lá é vendidos em dólar.

Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado muitos de vocês que querem começar nesse mundo dos blogs. Qualquer duvida é só deixar ai em baixo que eu respondo. Agora me contem vocês conhecem outros lugares para conseguir layouts para o blogger?

Tags:


Deixar um comentário

5 Respostas para "Onde conseguir Layouts para blogger"

Nanda Doria
02-12-2015 @ (02:14)

Visitando aqui pela primeira vez e adorei seu blog.
Amei as dicas de Lay free pra galera, e são muito fofos! Acho que o layout é a nossa carinha, deve ser escolhido com cuidado e devemos nos identificar. Acho muito bacana quem disponibiliza gratis pras pessoas que não podem pagar ainda.

http://www.vodkaescarpin.com.br

Responder


Silvana
02-12-2015 @ (16:10)

Olá Jéssica é muito importante o Blog ter uma boa e bonita aparência além de um conteúdo relevante, eu não sabia fontes sobre layout free gostei de dois dos acima!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Responder


Emerson
02-12-2015 @ (16:48)

O meu layout eu já acho simples demais. Não sei se é um defeito ou uma qualidade. Esse último que está já tem um bom tempo, mas não sei se mudaria para outro.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Responder


Willma Dantas
02-12-2015 @ (22:15)

Que layout’s lindos, tão lindos quanto o seu <3
Estou apaixonada pelo seu cantinho, de verdade, é muito encantador, em todos os detalhes!
Ganhou uma nova leitora 🙂
Criei um blog, recentemente, para falar sobre cinema e artes no geral, se puder dar uma olhadinha significaria muito para mim: http://cineleva.blogspot.com.br/ 🙂

Responder


Sarah Rosa
03-12-2015 @ (17:46)

Adorei o último, onde consigo?

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

novembro 2015
DSTQQSS
« out dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Pinterest

  • butterfly tattoo / f
  • What insect is more
  • Preto Ombro Tatuagem
  • Veja nossa seleção c
  • Photo (Funambula)
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo