Filmes esse ano - Descrevendo Nuvens
25 • fev • 2016
outros category image
Jess Ribeiro

Filmes esse ano

Ah filmes… Quem é que não te ama?

Esse ano vai ser os anos dos melhores filmes, serio gente acho que não nunca teve um ano no qual tivesse tanto filme bom igual esse ano. Eu com certeza vou deixar todo o meu dinheirinho no cinema esse ano tudo que eu ganho sem duvida alguma vai ficar no cinema. E como esse ano está repleto de filmes bons com atores maravilhosos eu separei os que estão me deixando mais ansiosa para compartilhar com vocês.

“Alice Através do Espelho”

Sim, nossa amada e querida Alice vai voltar ao pais das maravilhas para enfrentar outra aventura. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas. Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen são do elenco principal que eram também do primeiro filme e o diretor desse filme é James Bobin.

“Procurando Dory”

Que atire a primeira pedra quem não gosta da Dory de procurando Nemo. Esse ano ela vai ganhar um filme só dela que é o “Procurando Dory” ela vai tentar se lembrar de tudo. Para quem não sabe a Dory tem uma memoria super fraca. Tipo eu!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Eu sou totalmente apaixonada por Harry Potter eu tenho todos os livros e varios objetos do filme como varinhas, o vira tempo, um pomo de ouro e por ai vai. Eu estou super ansiosa pelo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam  trama gira em torno do magizoologista que é um bruxo que estuda criaturas mágicas o filme com certeza vai ser mais do que fantastico!

“Warcraft”

Eu sou apaixonada pelo jogo World of Warcraft e quando eu descobri que iam lançar um filme com a historia do WoW eu quase morri do coração. Então a historia resumidamente é o seguinte: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

“Independence Day: O Ressurgimento”

Assim como qualquer outra Nerd eu sou apaixonada por historia de ficção cientifica e quando envolve alienígena eu fico mais apaixonada ainda pelo filme. Independence day: O ressurgimento é o segundo filme da franquia e promete abalar o cinema. Infelizmente não teremos o Will nesse filme (Will Smith) mais teremos um elenco maravilhoso que ainda terão alguns atores do primeiro filme. Aproximadamente 20 anos após o primeiro ataque, o planeta Terra volta a ser alvo de alienígenas. Na verdade, do ponto de vista dos aliens, apenas algumas semanas se passaram. O que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta.

Esses são os filmes que eu mais quero ver esse ano e ai qual é o seu preferido? Não se esqueça de comentar aqui em baixo e se o seu favorito não está nesse post não se esqueçam de me contar qual é. Estou louca para saber!



Deixar um comentário

2 Respostas para "Filmes esse ano"

Paula Lopes
26-02-2016 @ (10:24)

Amei sua lista, 2016 e 2017 serão ótimos anos de lançamento. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Responder


Emerson
27-02-2016 @ (13:20)

Quero ver Alice e Dory. Parece ser muito legal!
Bom final de semana.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

fevereiro 2016
DSTQQSS
« jan mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829 

Pinterest

  • Como usar a sua park
  • Como usar veludo? Ca
  • 17991117_10911554143
  • Parece que 2016 foi
  • laura stone jeans e
  • butterfly tattoo / f
  • What insect is more
  • Preto Ombro Tatuagem
  • Veja nossa seleção c
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo