Perfil Blindado - Descrevendo Nuvens
18 • mar • 2016
textos category image
Jess Ribeiro

Perfil Blindado

stalkear - fofoca - mentira E como um vicio não é? Ficar o dia todo no Wi-Fi só stalkeando alguém o problema é quando isso começa afetar sua vida. Como por exemplo: Você precisa estar no Wi-Fi 24hrs por dia, ou precisa estudar e não consegue, ou se não ficar de olho no que está acontecendo com o coleguinha fica até meio mal.

Você tem que sair e ao invés de ficar conversando com seus amigos fica lá olhando o celular a cada notificação que aparece ou precisa fazer um trabalho e acaba não conseguindo.

Você precisa ficar atenta as coisas que acontece pois isso pode virar obsessão.

? o primeiro sinal de obsessão e o apego você não para de stalkear aquela pessoa que está de conversa, ou não para de ficar olhando o Fstacebook do ex não por amar ele ainda mais só para fazer o que tá acontecendo na vida do boy depois do término mas não se esqueça que todo mundo na rede social finge estar bem, então olhar o Facebook dele pode te deixar mal pois ele não está exatamente como você queria que ele estivesse.
? outra amiguinha do stalker e a inveja, uma coisa horrorosa! Vigiar a vida alheia e comparar com a sua chega a ser burrice. Você fica lá nas redes sociais da falsiane vendo que ela está super bem e desejando aquilo para você ou pior desejando o pior para ela.
? sabe o que é pior pessoas que criam perfis fake só para acompanhar disfarçadamente a vida dos outros pior ainda são aqueles que mandam mensagens anônimas e-mails fakes isso além de obsessão e perseguição tomem cuidado.
? ser capaz de descobrir coisas ruins de outra pessoa e espalha-los e muita maldade geralmente as pessoas se afastam de gente assim pois ninguém mais tem confiança.
Mas é de você for alvo disso o que fazer? Primeiramente comunicar seus pais eles iram informar a polícia isso se o caso for muito grave como ameaças.

Logicamente se você não for a vítima então preste atenção nas seguintes coisas para você souber que está sendo vítima de stalker:
Primeira pessoa que curte tudo que você posta.

Curti e descurte uma foto que você postou.

É o primeiro a ver suas coisas no Snapchat.

Tome cuidado pois esta virando uma perseguição obsessiva.

Uma das coisas que eu gosto muito de fazer e observar quem está ao meu redor nunca se sabe quem pode ser seu inimigo as pessoas têm o costume de nos surpreender nem sempre é para o bem.

Uma das dicas que você poderia colocar em práticas é postar com moderação as fotos em suas redes sociais. Seja mais discreta no face não marque lugares onde você vai, não compartilhe sua localização. E a mais importante de todas não reaja se o stalker começar a passar dos limites, pois estará dando gostinho a ele ou ela e isso fará com que ele(a) piore.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gente eu espero que vocês tenham gostado do post, espero que vocês continuem compartilhando as experiências de vocês comigo pois amigas são para isso é eu novamente vou pedir a ajudinha de vocês com o Facebook é só clicar aqui.



Deixar um comentário

9 Respostas para "Perfil Blindado"

Ray Menezes
18-03-2016 @ (13:52)

Jess, esse negócio de stalker é uma coisa muito louca, né? às vezes quando leio depoimentos de genteque sofreu com isso, fico assustada pra caramba D:

Beijão!
http://heeeymaria.blogspot.com.br/

Responder


Thais Terra
18-03-2016 @ (16:51)

Nunca passei por uma situação dessas, na verdade sim mas nada muito demais nem muito perigoso. Pq hoje querendo ou não as pessoas acabam stalkeando umas as outras. O problema é quando as pessoas usam as nossas informações para nos fazerem mal.

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Responder


Juliana Ferreira
18-03-2016 @ (18:59)

É muito complicado isso temos que ter muito cuidado e saber o que postar para não cair em armal=dilhas ou ser ou não a vítima.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Responder


Giuliana Silvestri
18-03-2016 @ (19:58)

Adorei seu post! Ainda bem não sou a louca compulsiva dos stalks hahaha Eu só tenho problemas em stalkear pessoas aleatórias no instagram. Não sei por que, mas acho legal ficar vendo as fotos delas uahsuahsu Mas quando vira uma obsessão aí já fica chato!

Beijos
http://meucontodefada.blogspot.com.br/

Responder


Amanda Caroline Schuler
19-03-2016 @ (01:29)

Acho que isso vem no combo quando aceitamos fazer parte da rede. Não me incomodo com os stalkers, e também stalkeio quando preciso, hehehhe.
Beijocas

rendasepaetes.com

Responder


Patricia
20-03-2016 @ (13:52)

Ame o post afinal quem suca fez isso mas realmente é algo que sai do controle e não faz bem eu mesma comecei a afastar um pouco das redes sociais (Facebook) por que cansei daquele lugar perfeito só que não parei um pouco de acessar o asmigos de verdade tenho no watsap qualquer coisa eles me encontram por la! Estou seguindo seu blog e insta amei.Bjs
http://www.maniasdapatty.com

Responder


Francine C. Silva
20-03-2016 @ (15:12)

Eu tenho medo de ficar compulsiva com redes sociais, principalmente aos fins de semana. Às vezes acordo de madrugada e olho o celular, porque fiquei preocupada com a resposta de alguém em alguma coisa, acredita? Acho que voltarei a deixar o celular carregando bem longe de mim. :~

Beijinhos,
Fran

Responder


Juliana
20-03-2016 @ (20:48)

Isso é uma coisa horrível , já fui perseguida por uma pessoa q olha é realmente duro, tive que sumir da internet um tempo para ter um pouco de sossego, até ameaças recebi , só parou quando fui fazer um B.O e enviei pra pessoa perguntando se continuaria com aquilo , acho que se assustou e parou. É terrível ter a sua vida invadida por alguém que vc não quer.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Responder


Tiemi
20-03-2016 @ (21:28)

Felicidade de facebook não existe, quem presta muita atenção na vida dos outros é porque a sua tá uma b…
Me lembro de um comentário de uma blogueira no dia dos namorados….”prefiro pensar que sou humilde e não esfregar minha felicidade na cara dos outros” kkkkkkk
Adorei é adotei essa frase na minha vida rsrs.
Bjoo

Tiemi
RoseBox

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

março 2016
DSTQQSS
« fev abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Pinterest

  • Como usar a sua park
  • Como usar veludo? Ca
  • 17991117_10911554143
  • Parece que 2016 foi
  • laura stone jeans e
  • butterfly tattoo / f
  • What insect is more
  • Preto Ombro Tatuagem
  • Veja nossa seleção c
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo