Traição - Descrevendo Nuvens
05 • set • 2016
textos category image
Jess Ribeiro Jess Ribeiro

Traição

traição

Recebo bastante e-mail com o assunto traição e então porque não fazer um post sobre isso não é? Traição não é algo nada fácil de superar só quem passou por isso sabe o que eu estou falando pois quando acontece varias lembranças, promessas e ilusão vão embora! De uma vez só…

Ser fiel nos dias de hoje é raro, conhecemos diversas pessoas que passaram por isso e com a ajuda do Facebook  e outras redes sociais as traições tem se tornado cada vez mais frequente isso porque se tornou mais “fácil” a descobertas. Nos últimos tempos as paixões tem se modernizado muitas pessoas conhecem seu “grande amor”  por algumas redes sociais ou aplicativo algo que tem se tornado cada vez mais comum, assim como vários casos de separações por descoberta pela mesma rede social.

“Jess, eu tenho vários amigos pela internet e meu namorado não reclama”. Cada caso é um caso e é claro que conversar não tira pedaço, isso desde que você saiba muito bem no que esta conversando e fazendo, correto? As pessoas tem que aprender a ser honestas com elas mesmo do que adianta conversar com o namorado nas redes sociais e também convidar outro cara para sair!
E se fossem vocês já pensaram como seria? Imagine como seria se seu namorado conversasse com outra garota e chamasse ela para sair. Você provavelmente ficaria muito brava e é bem possível que rolaria uma briga entre vocês.
Todos nós temos que pensar nas consequências porque traição virtual pode até ser a coisa que demora muito para outro descobrir mas uma hora descobre. Cabe apenas à você parar com a traição e repensar sobre seus relacionamentos.
sinal que tem algo de errado
 Apagar a conversa com medo do namorado(a)  ver ou ele ou até mesmo você não entra na internet quando estão juntos e também quando nenhum dos dois define o status.
traição
 Ai entra muita coisa em jogo. Tente fazer uma analise no seu coração, perdoar a pessoa não significa que a confiança vai voltar a ser como era antes! Ai qualquer briga vai ser motivo de desconfiança e aquela dor que você passou no começo vai voltar e pode voltar até mais forte e essa mesma desconfiança vai surgir em diversas ocasiões como saída dele com os amigos por exemplo.
Tudo isso tem que ficar bem claro para você. Se realmente ama então converse com ele e tente recomeçar do zero, mas isso tudo tem que partir dos dois para que possa ter certeza que coisas assim não vão acontecer mais.
Se tem duvidas sobre o relacionamento vale também entender que você pode dar um tempo nessa relação ou até mesmo terminar o que não vale é ficar de coração partido!
Espero que eu tenha ajudado e muita boa sorte!
E ai vocês já passaram por algo tão complicado assim? Conte para nós nos comentários ou se preferir envie um e-mail para contato@descrevendonuvens.com


Deixar um comentário

10 Respostas para "Traição"

Cleber Eldridge
05-09-2016 @ (13:14)

Nem me fale, estou passando por uma crise assim com meu namorado, não aconteceu traição e nem nada mas, ele tá sismado comigo.

themikulak.blogspot.com.br

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - setembro 18th, 2016 em 8:56 pm respondeu:

Boa sorte! Tudo vai dar certo no final você vai ver só!

Responder


Bárbara Daisy
05-09-2016 @ (20:29)

Olha Jess…. assunto complexo e relativo. Já passei por uma situação sim, mas na época eu não tinha a “experiência” que tenho hoje, até porque foi aquela situação que me fez crescer e mudar em diversos pontos. Acredito que, hoje, não tem a ver mais com perdão,tem a ver com compreender que ia acabar acontecendo, cedo ou tarde. Acabo pensando naquilo como uma fase, um aprendizado, algo necessário pelo qual meu namorado passou e acabei tendo que passar junto.

Mas a vida é isso. Aprendizado.
:**

Responder


silvana
06-09-2016 @ (08:59)

Assunto complicado esse né… realmente a dor da traição só sabe quem passa e muitas vezes a pessoa acaba perdoando a outra por amá-la, mas com certeza o pilar já não tem tanta sustentação, fica um relacionamento abalado e tudo é motivo de briga e desconfiança. Acho que para recomeçar errado é melhor nem voltar até porque, se já aconteceu uma vez, pode acontecer novamente…

bjs

http://www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Responder


Ana Murari
10-09-2016 @ (16:02)

Adorei as dicas que vc deu e o fato de comentar sobre esse assunto foi ótimo!
Não sei o que anda acontecendo com os relacionamentos nos dias de hoje né? Parece que tá tudo meio perdido, mas é isso mesmo, se ver que tem indícios de cilada, tem que cair fora o mais rápido possível!
Beijos
Beijos
http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Kn9CZKwawfA

Responder


Paula Reggiori
11-09-2016 @ (11:30)

Eu tenho amigos online e chamo eles para sair e tal, mas cada caso é um caso. Chamar um amigo para sair não quer dizer trair, vai das suas intenções… Do mesmo jeito que meu namorado sai para jantar com várias amigas e eu não ligo porque sei que as intenções dele para com elas são de apenas amizade. Vai do quão você confia na pessoa…
Mas esse é meu jeito bem liberal e de boas de ver a vida haha pelo menos me faz bem e não me deixa paranoica!

Um beijo,
Foca no Glitter

Responder


Emerson
11-09-2016 @ (15:52)

Nunca passei por isso. Mas deve ser bem difícil.
Acho que já passei com amizades. O que é bem complicado também.
Beijos e boa semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Responder


Kaila Garcia
11-09-2016 @ (21:49)

Esse assunto é tão complicado, acho que ninguém tem o direito de trair ninguém, antes largar e fazer o que quer. Não perdoaria nunca!

http://www.kailagarcia.com

Responder


Debora Brazil
11-09-2016 @ (22:06)

Olá amiga tudo bem?
Traição é algo muito sério mesmo.
Devemos ser honestas, até porque o mal que não queremos pra nós mesmos, não devemos fazer pros outros. 😉 Muito bom esse tipo de post em forma de bate-papo 🙂

beijinhos,
Debi do blog http://www.deborabrazil.com

Responder


Fernanda
12-09-2016 @ (08:24)

Qualquer pessoa tem esse medo não é mesmo?
Mas se ficarmos pensando no pior não iremos fazer nada.. viveremos em função do medo. Quando você namora a distância esse medo é muito maior.. mas, não deixo ele vencer. 🙂

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

setembro 2016
DSTQQSS
« ago out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Pinterest

  • Hello, Apartment The
  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo