Mais eu me mordo de ciúmes! - Descrevendo Nuvens
22 • set • 2016
textos category image
Jess Ribeiro

Mais eu me mordo de ciúmes!

Para mim ciumes é uma das piores coisas existentes no mundo. Sabe o que é pior? Todo mundo tem.

Todos nós temos ciumes de algo. Mas eu lhe pergunto: Você sabe se controlar?
Ciumes é algo bem complexo algumas pessoas até controlam e passam despercebido outras pessoas dão barracos, gritam e fazem cenas  por causa disso.

Ciúmes é algo que nasce da insegurança e do medo, no caso de relacionamentos sentir um pouco de ciumes é até normal mas tem que tomar cuidado porque o ciúmes pode ficar doentio.

Lá vai outra pergunta: Quem é que não conhece alguns casais que o ciúmes é a base do relacionamento? Eu conheço, e conheço diversas historias que o ciumes é super doentio que até virou caso de morte.

Esse é mais um dos assuntos que chegam por e-mail para mim. A garota morre de ciúmes do boy, mas isso porque depois dos 5 meses de namoro o seu comportamento mudou.

Bom, vamos ver se eu explico sem muita enrolação. Nosso cérebro libera o que consideramos ”paixão” por 5 meses. Sim um amor pode durar apenas 5 meses por causa disso se passar disso é considerado amor. Chocante não é?!

Vamos pensar agora por um outro lado, você já pensou bastante se todo esse amor vale a pena? Ele te apoia? te ajuda? se a resposta for sim talvez essa mudança de comportamento é passageira e logo ele volta a ser como era antes. Com calma converse com ele e tente entender o que esta acontecendo se permanecer caia fora, não vale a pena perder tempo com pessoas que não te trata como princesa.

Ciumes de amiguinhas é normal, já tentou ser amigas delas? Sim a confiança vem com o respeito se essas ”amiguinhas” gostarem de vocês a chance dela encher a cabeça dele de minhoca é menor.

Se tem uma coisa que eu admiro são casais que tem a conversa e o respeito acima de tudo. Tome cuidado e vá conversando com ele aos poucos, conte o que você esta sentindo e pergunte se tem algo errado com ele. Tente ser o mais clara possível.

Espero que tenha feito você pensar bem sobre seu relacionamento. Não se machuque por alguém que não vale a pena.  Espero que eu tenha conseguido te ajudar mesmo que seja só um pouco.

Quer ajuda? É só mandar um e-mail para contato@descrevendonuvens.com

Tags:


Deixar um comentário

4 Respostas para "Mais eu me mordo de ciúmes!"

Giih
22-09-2016 @ (22:10)

Sentir ciúmes muitas vezes é bem ruim, e acaba com relacionamentos.

beijos
giihflore.blogspot.com

Responder


Silvana Oliveira
22-09-2016 @ (23:36)

Confesso que sinto um pouco de ciumes do meu namorado, mas nada excessivo, mas a base de tudo é com certeza a confiança, pois se estiver abalada, haverá sempre aquela pulga atrás da orelha. Nosso relacionamento e bem aberto e por isso estamos juntos a tanto tempo 😉

bjs

http://www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Responder


Paula Reggiori
23-09-2016 @ (14:32)

Ciumes para mim nunca é saudável, é um problema que deve ser sempre cuidado!
Já fui muito ciumenta e hoje em dia não tenho uma gotinha disso e tudo pelo nível de confiança que tenho no meu parceiro.
Confiança de verdade entre ambas as partes não gera ciumes. <3

Muito boa a ajuda que você deu a moça, parabéns

Beijos,
Foca no Glitter

Responder


Jéssica Marques
24-09-2016 @ (22:47)

Adorei o texto de ajuda, Jess. Sou uma pessoa bem ciumenta, mas não daquelas que fazem barrocos e tal, e nem é muito por insegurança, é mais implicância mesmo, o que é bem estranho e ruim. Tenho que mudar! Ahaha
Para a amiga que mandou o e-mail é bem isso mesmo, tem que ver o que ele “mudou”, os porquês, se o relacionamento é igual, se tem algo ruim. Afinal, as pessoas mudam, tudo muda, mas não significa que seja por outra fulana.
E sabe que essa coisa de ser amiga das amiguinhas pode funcionar mesmo!? Nunca havia pensado nisso ahaha
Beijão,
https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

setembro 2016
DSTQQSS
« ago out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Pinterest

  • Como usar a sua park
  • Como usar veludo? Ca
  • 17991117_10911554143
  • Parece que 2016 foi
  • laura stone jeans e
  • butterfly tattoo / f
  • What insect is more
  • Preto Ombro Tatuagem
  • Veja nossa seleção c
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo