Perfeita do seu jeito! - Descrevendo Nuvens
26 • set • 2016
textos category image
Jess Ribeiro

Perfeita do seu jeito!

Perfeita do seu jeito

Li ontem uma matéria sobre a Demi Lovato e sobre os diversos problemas que ela teve com a alimentação, ela odiava seu corpo e isso fez com que ela tivesse bulimia e sofresse de muitos colapsos nervosos ao ponto de se cortar! Isso me fez pensar muito sobre o papel da mulher na sociedade.

Quem é que nunca se sentiu para baixo, ou quem nunca se sentiu gorda, feia ou desajeitada fala serio todo mundo passa por isso e é horrível, sempre que ligamos a TV vemos celebridades e modelos mulheres ”perfeitas” mulheres magras, com o cabelo maravilhoso e com a pele de dar inveja; essas mulheres no mundo da moda passam por coisas que muitas vezes nos não sabemos eu tenho amigas modelos e muitas delas afirmam que tiveram que passar fome para conseguir permanecer na carreira, eu sei que isso é meio banal para quem tá lendo ou que não gosta dessas coisas mas é o sonho delas e para chegar la certamente elas não pensaram duas vezes em fazer uma longa dieta para ser magra.

A questão é que ninguém é igual, eu sei é meio triste falar isso mas vivemos em um mundo super competitivo onde muitos acham que para ser aceita tem que ter o mesmo patrão de beleza da TV meio que todo mundo robozinho, sabe? RIDÍCULO, fala serio!

Todos somos diferente e é exatamente essas diferença que nos deixa mais bonitos como realmente somos, mas vou contar qual é o problema quando todos acharem que só o patrão magra ou até aquele patrão tipico Brasileiro o gostosona tem que ser o patrão correto o que todos tem que ser ou é assim ou é feia e isso deixa muitas meninas com a auto estima no lixo. O primeiro passo para ser melhor é aceitar que ninguém é igual todos temos defeitos que se você se acha feio(a) saiba que tem pessoas que te acham lindo(a) e que é assim que você vai conseguir chegar onde você quer, que vai conseguir tudo aquilo que gosta.

Demi Lovato passou por isso, ficou doente, passou pela Rehab para depois melhorar é sabe o que ela faz hoje alem de cantar e encantar?! Ela leva auto estima para todas as garotas do mundo, ela fala para todos mostrarem o que tem de melhor e mostrarem seus talentos e qualidades.

E se você sempre tem aquelas pessoas que falam bobeiras para você do tipo ”Nossa você engordou” vire as costas coloque o fone, ou até mesmo diga: ” Eu sou maravilhosa do jeito que eu sou”

Acredite meninas vocês são maravilhosas exatamente do jeito que você é!



Deixar um comentário

12 Respostas para "Perfeita do seu jeito!"

Dani Ramos
26-09-2016 @ (15:50)

Com certeza..fomos maravilhosas do jeito que somos e como você mesmo disse se alguém falar o contrário, coloque os fones e saia andando…

Bjos
Dani Ramos
http://www.donaengenhosa.com.br

Responder


Jess Ribeiro - outubro 30th, 2016 em 11:59 am respondeu:

exatamente temos que nos aceitar e nos amar como somos <3

Responder


Lanna
28-09-2016 @ (09:48)

Se você escrevesse um livro eu compraria.
Texto lindo ♥

Responder


Jess Ribeiro - outubro 30th, 2016 em 11:07 am respondeu:

AAAAAAAAAAAAAH SERIO <3 eu escreveria numa boa mais acho que seria sobre ficção pois eu tenho muita imaginação hahahah

Responder


Bárbara Daisy
28-09-2016 @ (10:07)

Oi Jess! Assim, a questão do engordar é sinal de alguma coisa. Envolve autoestima, envolve um pouco de comodismo e desleixo com a saúde. Falo no meu caso que sempre fui uma magrela e me vi com uma barriga que não cabia em meu corpo.

Quem é gordinha e é feliz, desde que seja saudável, eu dou super apoio. Só me preocupo com duas coisas sobre essas pessoas quando as conheço: se são saudáveis mentalmente e fisicamente. De resto, nada me importa. A beleza está nos olhos de quem vê.

:**

Responder


Jess Ribeiro - outubro 30th, 2016 em 10:57 am respondeu:

Falou uma frase que eu adoro ” A beleza está nos olhos de quem vê” acho que desde que a pessoa não seja ferida por estar à cima do peso não tem problema nenhum. Temos que saber o que é bom para nós mesmo!

Responder


Ana Murari
29-09-2016 @ (16:46)

Que amor esse post! A Demi é minha ídola desde sempre e infelizmente acompanhei a luta dela na época… Foi muito triste ver as coisas que ela passou, porém agora ela está extremamente forte e confiante. A sociedade impõe um padrão de beleza que eu não consigo entender, é ridículo vc ter que fazer parte de algo e se não fizer é zoado por isso… Muito triste 🙁
Amei o texto e é isso ai, temos que nos sentir bem!
Beijos
http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=N0EZo0RVD3Y

Responder


Jess Ribeiro - outubro 30th, 2016 em 10:54 am respondeu:

Foi realmente muito triste tudo que ela passou mas pelo ou menos ela está super melhor agora. Poise, infelizmente a sociedade quer nos enfiar goela a baixo esses patrões.

Que bom que gostou do post fico muito feliz!

Responder


Bia
06-10-2016 @ (13:17)

Verdade! Eu mesmo já passei muito por isso, cheguei até a ter depressão. Mais hoje, me amo, me aceita, e sou super feliz!
Beijooos amore!

http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

Responder


Jess Ribeiro - outubro 22nd, 2016 em 7:35 pm respondeu:

Nossa serio? Não sabia que você ja tinha passado por isso
mas eu fico feliz com o fato de ter superado tudo isso você é uma pessoa muito forte

Responder


ERICA RESPLANDES
07-10-2016 @ (18:23)

Amei o texto, as vezes o que falta nas pessoas é um pouco de auto estima pra se amarem mais, aí vem pessoas que colocam pra baixo e piora tudo. Temos que fortalecer nosso auto estima pra amar tudo em nós e ser orgulhosos por isso!
Arrasou no texto, parabéns|!

http://www.ericaresplandes.com

Responder


Jess Ribeiro - outubro 22nd, 2016 em 7:22 pm respondeu:

Verdade as pessoas precisam praticar o amor proprio <3

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

setembro 2016
DSTQQSS
« ago out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo