Manda SE F*@#DER - Descrevendo Nuvens
30 • jan • 2017
textos category image
Jess Ribeiro

Manda SE F*@#DER

2017 para algumas pessoas esta sendo o ano 2016s uma versão atualizada de 2016 uma versão atualizada, mas nada boa… Estamos no começo do ano e já ouvi diversas reclamações por e-mail (envie e-mail) pessoas falando sobre não ter conseguido tudo aquilo que queriam, sobre estarem cansados da vida que levam, sobre estarem cansados de lutar e de correr atrás, mas espera… Ainda estamos em janeiro!

Sim, apesar de já estar acabando ainda estamos em janeiro e você não precisa ficar chateado por não ter conseguido o que queria logo nos primeiros dias do ano. Uma das coisas que eu aprendi é ter calma porque tudo vem com o tempo se pararmos de ser ansiosos.

Via: Frases do bem

Ah mais como acabar com a ansiedade? É difícil! Eu sempre precisei de muita meditação e muita calma para manter minha mente em equilíbrio e também precisei me segurar muito para não mandar algumas pessoas se f*@#der  e acredite quando eu falo que não é uma tarefa muito fácil.

Em 2017 muitas pessoas tem o costume de escreverem o que querem para esse ano, mas se esquecem que não é tudo que se realiza então após isso vem a decepção. O que devemos fazer mesmo é não criar expectativas grandes e sim fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance.

Você não é feito de pedras precisa de um tempo para conseguir fazer com que seus projetos dêem certo. Alias, quem é que nunca precisou correr e lutar muito para chegar onde está? Seja em um novo emprego, um novo curso, uma nova casa… Tudo isso requer tempo e muita paciência.

Se tem algo que te incomoda muito, coloque isso no papel e faça de tudo para conseguir se livrar disso não é tão difícil chutar o balde quando é necessário você precisa de um pouco de coragem e eu sei que você tem isso basta querer!

E se tudo der errado manda SE F*@#DER!!!



Deixar um comentário

4 Respostas para "Manda SE F*@#DER"

Lívia Madeira
30-01-2017 @ (13:49)

isso mesmo, temos que correr atras dos nossos sonhos e desejos, mas sem tanta ansiedade, td tem seu tempo pra acontecer 😉

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Jess Ribeiro - fevereiro 11th, 2017 em 9:41 pm respondeu:

tudo no seu tempo

Responder


Bárbara Daisy
30-01-2017 @ (19:05)

Jess…seus conselhos são muito bons! Aliás, calma e paciência é o principal. Se a pessoa já está correndo atrás dos objetivos, ela tem que deixar fluir…tudo tem o tempo certo.

Ano passado estava ansiosa porque o APÊ estava saindo do prazo previsto, ultrapassando. Comecei a fazer algumas bobagens para aliviar a raiva, frustração, stress (como gastar dinheiro demais!), e, puxando aqui pela memória, também precisei sair e ocupar minha mente e me cansar bastante no meu dia para conseguir deitar e dormir.

Ir à praia ajudava muito.
:*

Responder


Jess Ribeiro - fevereiro 11th, 2017 em 9:40 pm respondeu:

Ah que bom que gostou do meus conselhos <3

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

janeiro 2017
DSTQQSS
« dez fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo