Entre a gente: Praticando o amor próprio
06 • jul • 2017
textos category image
Jess Ribeiro

Entre a gente: Praticando o amor próprio!

Os posts entre a gente voltou com tudo. Agora vocês podem continuar me mandando email! E todos e aqueles que forem autorizados irão aparecer aqui.

Para quem não sabe o entre a gente é um papo de amigas. Vocês podem conversar comigo pelo e-mail (contato@descrevendonuvens.com) e mandar perguntas, desabafar ou dar dicas que eu vou  responder vocês 💌

Esse post é para uma leitora que eu vou colocar como M. M te  17 anos e mora em São Paulo, e todos nós sabemos que durante é durante essa época da adolescência que tudo pode acontecer …

Quero que saiba que a vida nunca foi tão fácil! Sério, eu estava conversando com minha avó esses dias atrás e ela me contou a dificuldade que era antigamente sem tanta tecnologia, mas as algumas pessoas ainda insistem em reclamar em absolutamente tudo!

Acho que todos nós (sim todo mundo) estamos tão acostumados com rapidez da tecnologia, com a rapidez com que as informações chegam para gente que esquecemos que tudo que precisamos fazer tem que ser com calma.

Quem é que não conhece aquela pessoa que insiste em dizer que sua vida está uma porcaria?  O mais engraçado é que essas pessoas se multiplicam, eu conheço várias pessoas que reclamam sem ao menos tentar, sem ao menos colocar aquilo que querem em pratica.

Se não tentar do que adianta reclamar! 

É difícil realizar todos os desejos que temos, mas não é impossível! E não conseguir tudo que você quer de imediato não te faz uma perdedora ao contrário lhe torna uma pessoa mais forte por tentar até conseguir o que você não deve fazer é desistir. Quedas fazem parte da vida.

Se cair não se esqueça que deve se levantar, abrir um sorriso e recomeçar outra vez

Feche os olhos, respire fundo e fale para si mesmo: “Eu posso, eu quero e eu consigo” as palavrinhas mágicas que devem ser ditas todos os dias. Agora olhe-se no espelho e se sinta feliz por tudo aquilo que já tem e tente ficar mais feliz ainda porque você vai conseguir muito mais. Nunca duvide do seu poder eu tenho certeza que você vai conseguir.

O mundo em que vivemos nos pressiona, às vezes nos faz sentir mal, nos coloca para baixo e pode até nos humilhar mas ele não pode mudar o que somos de verdade e não pode nos obrigar a ser do padrão que eles querem. Você é linda do jeito que e é a felicidade está ao seu alcance.

Agora pare e olhe para você. Você é perfeita do jeito que é e não precisa mudar só porque eles querem. Seja feliz pelo o que você é e pelo que você já fez. “A felicidade não significa ausência de problemas, mas sim a habilidade de lidar com eles…

Por isso, não se esqueça que não importa o que você tem, não importa se você não tem o melhor smartphone, ou se está na moda não importa o que acham de você. O que importa é você se amar acima de tudo.
Saiba que as decepções, os medos e as frustrações ajudam a construir o caráter e ajudam à acrescentar na felicidade principalmente nessa época da adolescência. Entenda que isso é apenas uma fase você vai sair dela mais forte e feliz!

Querida M, eu já acredito em você agora basta você acreditar em si mesmo!

Quer conversar? Então envie um e-mail para: contato@descrevendonuvens.com será um prazer ser sua nova amiga.

Espero que vocês tenha gostado do post.

 

🦋Até mais unicórnios 🦄



Deixar um comentário

4 Respostas para "Entre a gente: Praticando o amor próprio!"

Lívia Madeira
13-07-2017 @ (09:23)

adorei o texto, o nosso amor proprio tem que estar sempre acima de tudo, temos que nos lembrar disso sempre principalmente nas dificuldades do dia a dia

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Jess Ribeiro - julho 21st, 2017 em 11:15 pm respondeu:

Realmente precisamos nos lembrar isso sempre independente do que aconteça

Responder


Dani Ramos
13-07-2017 @ (14:36)

Com certeza..o importante é se amar acima de tudo..

Dani Ramos
http://donaengenhosa.com.br/

Responder


Jess Ribeiro - julho 21st, 2017 em 11:14 pm respondeu:

Nossa! Sem dúvidas é importantíssimo nos amar acima de tudo

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

julho 2017
DSTQQSS
« jun ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Pinterest

  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
  • 1-penteadeiras-que-e
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo