Começando de novo - Descrevendo Nuvens
28 • set • 2017
textos category image
Jess Ribeiro Jess Ribeiro

Começando de novo

Depois de tanto refletir eu entendi exatamente o que eu queria: Recomeçar

Para falar bem a verdade, antes não entendia muito bem o que queria fazer e ao olhar diversos blogs que eu amava e ficar horas pensando “Por que o meu, não é assim?” Eu  finalmente entendi meu grande questionamento! Eu não estava sendo sincera o bastante comigo mesmo.

Meu blog está no ar a muito tempo, tempo o bastante para que eu perdesse as contas de quantas vezes eu tentei fazer ele o melhor possível para meus leitores, mas não o melhor o bastante para mim.

Acho que grande parte das pessoas que entram no blog devem pensar: Do que essa louca está falando? Ela tem um blog lindo, com tema exclusivo e com comentários de leitores fieis. Pois bem, não é exatamente disso que eu estou falando.

Sabe quando você olha para o espelho e vê que pode melhorar e que para isso só basta um empurrão? Então! Acabaram de dar um sacode em mim, acabaram de me empurrar para um clarão enorme onde eu finalmente posso ver com mais claridade o que eu quero.

E o que eu quero exatamente?

A alguns meses atrás eu não saberia responder para vocês com clareza o que eu queria. Dava a desculpa para mim mesmo que eu não conseguia postar no blog por falta de tempo, por causa dos estudos, trabalho, mas quer saber a verdade? Tudo que estava nesse blog era mais do que nada o reflexo de mim mesmo.

Eu estava exausta, cansada e extremamente decepcionada comigo por não ter conseguido tomar um rumo na minha vida. Sabe quando a gente se compara com outras pessoas que acreditamos que tinham a vida perfeita? Então! Eu estava passando exatamente por isso. Passei a me comparar com outras pessoas que eu via e julgava ter a vida melhor com a minha.

Acredite, elas não tinham! Eu percebi que em 95% do tempo eles tentavam demostrar que tudo estava completamente bem quanto na verdade a bagunça na cabeça deles estavam os atormentando ao ponto de os deixarem loucos e que na verdade eles estavam como eu! Perdidos.

Eu tentei durante todo esse ano achar que eu deveria fazer de tudo para realizar o que eu queria, mas a vida para me dar um chute na barriga mostrou que nem sempre é assim que deve acontecer que na verdade tudo deve ser feito no seu tempo.

Ai paciência como eu te odeio!

Acredito eu que grande parte de vocês também tem a mesma coisa que eu. A famosa FALTA DE PACIÊNCIA. Nascemos onde tudo pode ser resolvido com apenas um clique e eu não sei vocês mas fico perturbada quando tudo demora para passar…

Passei por tudo esse ano e eu estou tentando passar pegar uma regra e passar um traço na minha folha antes que o ano termine.

Eu realmente estou começando de novo recolocando minhas ideias no papel e tentando mais uma vez só que dessa vez sendo sincera comigo mesma.

E sabe esse blog que vocês visitam? Então! Ele vai recomeçar comigo já que ele é meu reflexo. Alguns posts serão apagados e melhores surgirão.

Espero que vocês entendam essa fase e que estejam comigo para uma nova. Até mais 💕



Deixar um comentário

12 Respostas para "Começando de novo"

Mari
28-09-2017 @ (10:57)

Recomeçar é algo bom. Tem gente que acha que não, que significa fracasso, mas sinceramente? A gente muda e recomeços fazem parte da nossa vida. Deixa o blog com a tua cara, mesmo. Muda o que não combina mais contigo. Nada melhor que isso.
Beijos
Mari

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 25th, 2017 em 8:42 am respondeu:

Vou fazer exatamente isso, só vai demorar um pouquinho mas, mudanças não são rápidas então está tudo certo hahaah

Responder


Esmalte & cia
01-10-2017 @ (20:03)

Bem vinda novamente, e recomeçar é sempre muito bom , faz bem pra alma, pra vida, pro ego

Beijos, fica com Deus !
http://www.esmaltecia.com.br/

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 25th, 2017 em 8:42 am respondeu:

Faz muito bem a alma mesmo 😌

Responder


Bárbara Daisy
02-10-2017 @ (10:49)

Entendo sim, Jess. E me faço exatamente essas perguntas aí… eu poderia divulgar mais meu blog, ser representante de marcas e fazer vídeos…mas eu não sei “me expor”. Não sei como gravar vídeos sem morrer de vergonha..ehehehe..mas acho que um dia tudo isso passa e a gente faz mais por prazer do que “porque todo mundo tá fazendo”, ou “quero ganhar dinheiro e ser famosa”.

Eu só quero compartilhar coisas boas e expandir a todos a energia positiva do mundo e que cada um faça o mesmo. Assim teremos um mundo melhor e mais positivo. Faça aquilo que seu coração manda.

Estou aqui acompanhando essas mudanças!
:**

In.Material

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 25th, 2017 em 8:50 am respondeu:

Vou fazer exatamente como você disse, vou fazer o que meu coração manda.

Responder


Lívia Madeira
03-10-2017 @ (12:23)

vira e mexe eu passo por alguma crise desse tipo com o tofu, e tbm tenho uma falta de paciencia pra resolver da melhor forma as coisas, que recomece, a transformação vai vir pro bem

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 25th, 2017 em 8:51 am respondeu:

Sempre vem para o bem quando a gente quer isso do coração

Responder


Monyque Evelyn
09-10-2017 @ (12:18)

Olá Jess, super entendo viu essa fase, estou passando por uma semelhante e fazendo os mesmo questionamentos que você, mas infelizmente é assim mesmo, assim como os momentos bons os ruins também surgem, mas passam. Espero de coração que você consiga se organizar e estabelecer suas metas, não desista do blog, continue postando, porque ele é lindo e assim como eu tem várias pessoas que gostam desse cantinho!

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 25th, 2017 em 8:57 am respondeu:

AÍ sua linda, obrigada por gostar do blog e por me dar toda essa força 💕

Responder


Daniela Farias
09-10-2017 @ (16:08)

Nossa, como me vi nesse post!

Faz tempos que tento começar meu blog do “zero” mas está bem difícil. A vida tem se complicado nesses últimos tempos e assim como você não sei que rumo tomar. Para variar ainda tenho crises terríveis de ansiedade que agora estão começando a manifestar no meu corpo. 🙁

Não conhecia seu blog, você me seguiu no Twitter e vi que você tinha um. Espero que esse novo recomeço venha trazer boas coisas e energias novas para você. Nunca é tarde para recomeçar! 🙂

Beijocas!

Responder


Jess Ribeiro Jess Ribeiro - outubro 25th, 2017 em 8:59 am respondeu:

Eu tenho muita crise de ansiedade também, o que está me ajudando é a meditação. Eu sei que não é fácil recomeçar, mas fazer isso pode fazer com que a gente se descubra e perceba que somos mais intensas do que achávamos. Não está sendo fácil, mas uma hora passa…

Responder


Último vídeo

Arquivo calendário

setembro 2017
DSTQQSS
« ago nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Pinterest

  • Hello, Apartment The
  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo