Arquivo para Dicas - Descrevendo Nuvens
11 • set • 2017
dicas category image
Postado por:

Jess Ribeiro

Jess Ribeiro

Acabou, e ai?!


Eu sei não é nada fácil, mas não é uma das piores coisas do mundo. Um termino pode significar um recomeço para você, logicamente você vai sofrer mais isso passa! Eu recebo muito e-mail sobre o assunto e decidi colocar no blog um compilado de coisas para ajudar vocês nessa fase ruim.

”Não vale a pena chorar por alguém que não merece a gente”

Mas ai agora o assunto é sério, agradeça o seu ex  outro vai vim e vai te fazer mais feliz ainda e não é porque um acabo com você e te deixou chorando que vai acontecer o mesmo com outro. Não vou falar que vai ser fácil de esquecer mas um dia o tempo passa e você vai ver que o que aconteceu foi o melhor, e que não vale a pena chorar por isso.

  • Dicas para se sentir melhor depois do fim do relacionamento:

♡ Aceite o ocorrido: Eu sei é o mais difícil, acabo e não tem mais o que fazer engole o que ouve e vida nova, não vale a pena ficar pensando e falando: ”Meu deus porque comigo” Não vai adiantar nada

♡ Tire ele totalmente da sua vida: E sério gente querer esquecer e ficar seguindo ele nas
redes sociais não vai adiantar nada! tira ele de tudo deleta ele do face, tira do twitter, do insta do que você tiver de rede social vai ser mais fácil para você mesmo não saber nada dele mesmo que a vontade de saber como ele está seja maior.

Foto de Melina Souza

♡ Acabou, e a dor? : Sua dor pode durar meses, dias, anos mas uma hora passa tudo passa.

♡ Tente não alimentar sua raiva:  É sério nada de vingança, escanda-los, ou raiva isso não vai te levar para lugar nenhum, alem do mais você pode sair como a louca da relação o que não é nada legal.

♡ Não o culpe e nem se culpe: Casais terminam todos os dias, isso é absolutamente normal. A culpa não foi sua e nem dele.  O fim apenas deve que acontecer porque essa é a ordem natural das coisas. Nada que você pudesse fazer iria mudar as coisas não adiantaria tentar mudar algo.

♡ Arrume algo para distrair a mente: Desde quando eu terminei arrumei  farias coisas pra fazer tipo: Academia, aulas de dança, aula de inglês e todo fim de semana ou fico aqui falando com vocês ou estudando ou para a balada. De uma chance para você mesmo de conhecer outras pessoas.

♡ Seja feliz: Nada como sair com as amigas para ir ao shopping, ou ir para o cinema com elas, ir fazer compras sei lá tente se divertir ao máximo aproveite que está solteira. Amigas são ótimas companhia quando coisas assim acontece nada de se isolar.

♡ Arrume-se: Nada como mudar o visual, arrumar o cabelo fazer uma dieta ou engordar não sei depende de você mas tente ficar bem com você mesmo isso ajuda bastante na sua auto estima.

♡ Nada de tentar virar amiga dele: Eu sei se vai sentir falta daquele ”boa noite” todo dia mas ex não é amigo é difícil um ex virar amigo se quer contar como foi o seu dia fale com suas amigas ou amigos mesmo porque com ele vai ser pior para você mesmo.

♡ Ele não é o único homem do mundo (graças a deus): É sério, existem milhares de pessoas no mundo e certamente um é para você ou dois, não importa, o que importa e sua felicidade e se for para você conhecer outro seja feliz todo mundo tem sua cara metade ( eu acho).

♡ Não fique se lamentando pelo ocorrido: Coisas assim acontecem diariamente, se aconteceu com você é porque ele realmente não presta, tenho certeza que você e bem melhor para ele e merece alguém que te ama de verdade nada de ficar chorando a noite ou se lamentando pelo ocorrido não vai adiantar nada;

♡ O tempo:  Deixa eu te dizer o tempo cura tudo, ele pode não te fazer esquecer dele mas com certeza vai tirar essa dor que você está sentindo tudo passa o tempo e capaz de te fazer mudar tanto que um dia você vai sentir nojo dele.

Li uma vez uma frase da Bruna Vieira que falava:

”Dizem por ai, e eu concordo plenamente: a melhor maneira de ser feliz com alguém é aprende a ser feliz sozinho. Daí a companhia será apenas uma questão de escolha, e não de necessidade.”

Ei garotas, tenham força de vontade sua felicidade depende apenas de vocês.

Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de me contar o que acharam!

Até mais unicórnios 

29 • ago • 2017
dicas category image
Postado por:

Jess Ribeiro

Jess Ribeiro

Então vamos parar com a procrastinação?

Muita coisa para fazer? Pode falar para mim que eu realmente entendo! Tem tarefas? Trabalhos? Olha a vida pede por favor para você acabar com a procrastinação, pois querendo ou não é algo que vai te fazer sentir melhor no final do dia! Querendo ou não o sentimento de trabalho feito é ótimo .

Eu, como estou tendo que dividir organizar meu dia ainda encontro dificuldades com a procrastinação e a maior evidência disso é a falta de post no blog! Vocês já devem ter percebido que está rolando apenas 1 post por semana quando que no passado rolava até 5. Bom, é algo que eu ainda vou me adequar já que eu amo estar aqui conversando com vocês.

É preciso ter foco!

Eu sei que não é fácil, mas se eu consegui vocês também conseguem! Ter foco e fazer metas é uma das principais coisas a se colocar no papel quando vocês querem alcançar alguma coisa! Seja ela limpar a casa, fazer a tarefa ou estudar.👩🏻‍💻

Crie pequenas listas:📋

Essas listas devem estar tudo que você precisa fazer durante o dia! Eu costumo usar um planner que eu até coloco o que eu vou comer nele. Assim, todo dia a noite eu descrevo como vai ser meu dia. Eu sei que às vezes não dá para seguir tudo, mas pelo ou menos eu consigo fazer a metade daquilo que eu estava querendo.

Se você tiver uma grande tarefa para fazer crie pequenas metas. Assim a chance de você fazer um trabalho grande com mais perfeição é maior. Estipule pequenas ações durante a semana. Esse post exemplo eu comecei semana passada e só terminei hoje.

Deixe tudo em off:

💆🏻As redes sociais nem sempre são seus amigos. Imagine a seguinte situação:

Você acabou de sentar para poder fazer um trabalho e do nada seu celular toca! É aquela sua tia no grupo da família mandando mensagem de Jesus! E você só vai dar uma olhada e quando se vê esta stalkeando o boy da faculdade e só nesse meio tempo você já perdeu 1 hora de trabalho.

É mais do que necessário você deixar seu celular longe de você, ou então em modo avião. Assim, ele não vai tocar e você não vai ficar curiosa(o) para ver o que é.

E pode rolar recompensas:

No final de cada semana eu vejo que exatamente tudo que eu fiz! Se a semana foi produtiva eu acabo me recompensando com chocolate ou então uma ida à algum restaurante. Você pode estipular metas diárias ou semanais para você e assim se recompensar de alguma forma. 🍪🍫

Acredite, vale a pena!

Apenas comece:

É mais do que necessário dar o primeiro passo! Falando bem a verdade não é algo muito fácil, nosso cérebro tende a querer apenas descansar e isso é totalmente normal.

A procrastinação pode te fazer perder a data do trabalho que aquela professora chata te pediu para fazer a alguns meses atrás! Pode te fazer ficar em casa durante um domingo a noite só para estudar aquela matéria perdida porque você simplesmente achou que deveria dormir todo dia a tarde durante a semana.

As vezes não dá para fazer tudo!

Não fique chateado por causa disso! Tem dias que simplesmente não dá não tem como seja porque você esta doente, ou porque você brigou com o boy! A ideia de parar com a procrastinação é simplesmente você parar de deixar para amanhã o que você poderia fazer hoje.

No final vocês acabarão percebendo que é muito melhor dar um jeito nessa preguiça! A recompensa e a satisfação de ter terminado um trabalho ira fazer se sentir vitorioso e feliz.

Espero que tenham gostado do post! Peço desculpas pela falta de post no blog por causa da procrastinação e logo a gente volta a se falar!

Até mais unicórnios 🦄

21 • ago • 2017
dicas category image
Postado por:

Jess Ribeiro

Jess Ribeiro

Dicas para se organizar financeiramente

Foto de Melina Souza

Você acaba de receber e já vê todo seu dinheiro sumir? Eu passei por isso esse mês e sei como é ruim. Gasta demais e nunca coloca dinheiro na poupança? Precisa poupar mas não sabe como? Se você respondeu sim a essas perguntas, acho que vai gostar de ler esse post!

Lidar com dinheiro pode parecer super difícil, a gente entende. Eu to aprendendo a fazer isso então to pensando em fazer sempre que der um post para vocês contando como a gente pode continuar consumindo o que queremos fazendo a grana sobrar no fim do mês. E os passos são:

1. Anote

Todo mundo já ouviu essa dica? Mas se você ainda não coloca isso em prática, está na hora de repensar sobre isso. Anote tudo! Eu sei que isso é chato! Mas é que assim você pode ver exatamente onde você esta gastando. Acredite isso faz toda a diferença. Para isso você pode usar um bloquinho, um caderno de finanças ou planilhas ou até mesmo o bloco de notas do celular!

2. Separe seu dinheiro

Essa é uma parte fundamental! Eu sei que é muito complicado mas é necessário que você separe o seu dinheiro para pagar aquilo que não tem escapatória como o boleto do curso, o dentista… Isso te ajuda a não cair em tentação quando passar em frente a uma loja e fazer a besteira de gastar todo o dinheiro da conta do cursinho com uma blusa :/ Economizando, você tem grana pra gastar com o que precisa e sobra mais pra gastar com o que quer.

3. Guarde moedas

O hábito de guardar moedas salva muita gente! Eu sei que estamos sempre ouvindo nos jornais que falta moeda no mercado! Mas, isso faz toda a diferença… Todo troco que eu pego, por exemplo, costumo guardar no meu cofrinho e, no final do mês, vejo que sobrou muito mais dinheiro do que imaginava.

4. Tenha metas

Defina metas fáceis e uma data limite. Assim como na dieta é legal manter uma meta e depois disso começar a se presentear! Eu atualmente estou guardando o dinheiro para finalização do meu projeto do quarto!

5. Cuidado com o cartão de crédito

CUIDADO! O cartão de crédito pode te afogar! Pense muito antes de usá-lo e use somente quando necessário conheço muitas pessoas que se afundaram por causa do cartão de credito! Usou até demais quando não deveria. O cartão de crédito deve ser usado em momentos de emergência e não toda hora!

É importante que você saiba que tudo deve ser usado com moderação. Não se prive do que gosta por medo de gastar demais, apenas defina prioridades e limites. Tenha metas assim fica mais fácil de saber o que pode e o que não pode gastar!

Eu espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de me contar quais são os método que vocês usam pra se organizar? 

Até mais unicórnios

30 • jul • 2017
dicas category image
Postado por:

Jess Ribeiro

Jess Ribeiro

10 motivos para usar o cupom valido

Eu acabei de ter uma aula de geografia com o melhor professor do mundo do descomplica. Ele estava falando como está difícil conseguir dinheiro, sobre como está caro o  dólar e como os produtos encarecem por conta de tudo que está acontecendo no nosso país. Lógico, que todos nós sabemos que quando o assunto é dinheiro e crise isso impacta no bolso de cada um!

Algo que eu não posso negar é que nesse ano eu ando gastando mais dinheiro do que deveria, e por conta disso eu ando procurando muitos cupons de desconto para que eu possa economizar mesmo que seja um pouco.

E por conta de tudo isso eu ando procurando vários métodos de economizar nem que seja um pouquinho o meu dinheiro no final do mês e foi por conta disso que recentemente conheci o site www.cupomvalido.com.br que é tipo o salvador da pátria quando o assuntos é economizar dinheiro! Ele consegue descontos nas lojas mais lindas e maravilhosas que todos nos amamos ever! Lojas como: dafiti, americanas, submarino do nosso coração e também aquelas lojas onde vende livros que nos queremos para vida como a saraiva por exemplo. 💕

Também tem aquelas lojas que nós queríamos que fosse dentro do nosso próprio quarto como a Kipling por exemplo. Mas, ai vocês devem estar pensando CARACA! isso existe mesmo? Claro que sim porque eu tive que testar primeiro como eu falei para vocês. (Contas altas né mores)

Eu vou explicar melhor para vocês e vou dar motivos para usarem esse site maravilhoso que ajuda a gente no final do mês. E também vou contar o tanto que eu estou chateada por não conhecer esse site no começo do ano.

No começo do ano eu precisava de um super desconto no DESCOMPLICA e eu acabei de olhar no site e esta com um cupom de 70% de desconto! 👌🏻

Uma das coisas que mais me fez gostar do site deles é que o layout é muito limpo e intuitivo. Você consegue facilmente.

Motivos para usar:

1 – O primeiro de todos é pelo fato gerar um desconto, mesmo que seja pequeno ainda sim vale muito a pena utilizar já que o mesmo faz você economizar no fim do mês

2- O site é limpo e é livre daqueles pop que pulam na nossa tela

3- Assim que você escolher onde quer comprar ele vai abrir o site e também o cupom de desconto automaticamente

4- E totalmente confiável!

5- Você consegue diversos descontos!

6- Os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja.

7- A plataforma utilizada por eles é fácil e intuitiva

8- Qualquer dúvidas que vocês tenham eles tem uma aba só para ajudar, ou seja você não precisa ficar preocupado caso tenha alguma dúvida.

9-  Você cadastra o seu e-mail e pode receber descontos maravilhosos direto no seu e-mail e também ter vários cupons com mega descontos especiais.

10- E o melhor que eu acho super importante dizer para vocês é que as informações coletadas não são vendidas e divulgadas à terceiros ou seja o seu cadastro no site do www.cupomvalido.com.br não vai ser repassada para outras empresas sem sua autorização.

Como usar um Cupom de Desconto?

1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Irá abrir um tela com um código. Copie este código
4) Na loja, cole este código no campo “Cupom” no Carrinho de Compras ou na Tela de Pagamento
Pronto! O desconto irá ser aplicado na hora!

Cupom de Desconto através de Link (Sem Código):

1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Você será redirecionado para a loja através de um link especial, que fornece o desconto automaticamente nos produtos
Pronto! Em algumas lojas o desconto é visualizado no carrinho de compras. Em outras o desconto já é aplicado automaticamente, diminuindo os preços dos produtos!

Sobre o CupomValido.com.br

O CupomValido.com.br é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online.O nosso objetivo do cupomvalido é fazer com que você economize em suas compras online na sua loja favorita. Além disso, não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons. O que se torna mais rápido, prático e seguro. Uma dica é cadastrar o e-mail na  Newsletter deles para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções! 💵

Incrível não é mesmo? Eu adorei conhecer mais sobre o site e estou utilizando e muito os descontos oferecidos. E ai o que vocês acharam? Eu simplesmente amei as vantagens oferecidas e vou continuar indicando o site para vocês!

Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam do post e do site!

Até mais unicórnios! 🦄

18 • jul • 2017
dicas category image
Postado por:

Jess Ribeiro

Jess Ribeiro

Tenha um blog responsivo!

Eu ainda não desisti do blog como algumas pessoas sugeriram por aí! Eu vim falar para vocês de um assunto bem legal e que interessa todo mundo que é apaixonado pelo seu blog e quer cada vez mais melhorar eles.

Quem aí já ouviu falar na palavra “responsivo”? Hoje em dia muitos blogs já aderiram aos layouts responsivos e se você ainda não se inclui nessa lista, eu vim aqui para te apresentar ao mundo responsivo e te convencer dos porquês de ter um blog assim. Para que vocês entendam, vou tentar explicar da forma mais fácil possível 👩🏻‍💻

Primeiramente saiba de muitos dos seus leitores ou fãs utilizam o smartphone para acessar suas redes sociais favoritas e é claro que muitos fazem isso com os blogs que amam. Então é óbvio que é necessário se adequar para que seu blog seja compatível com essa funcionalidade.

O que é um layout responsivo?

Para explicar melhor caso você esteja navegando pelo blog pelo computador você pode fazer diminuir a página e verá que ele vai se adequar ao tamanho que você quiser ou abrindo diretamente do seu smartphone. Vocês repararam que em cada tamanho de tela o blog aparece de uma forma diferente?

Sabem por que isso acontece? Porque o layout do Descrevendo Nuvens é responsivo! Isso significa que em qualquer lugar onde ele for aberto, seu layout se adaptará ao tamanho da tela. Se você usar um celular para navegar no blog, seu layout será exibido com a sidebar, que normalmente fica ao lado, lá embaixo de todos os posts. Tudo se adapta à tela, desde as fontes até as imagens!

Quais são as vantagens?💁🏻

A experiência que o usuário tem com o layout responsivo é muito melhor. Pode parecer coisa boba, mas só o fato de você tornar o seu blog agradável aos seus leitores na hora de ler e navegar, já é alguma coisa e, pra mim que também sou leitora, faz total diferença e também confesso que andei descartando alguns blogs por não serem isso porque na hora de comentar em algum post fica quase que impossível sem contar que é ruim e cansa facilmente.

É fácil criar um layout responsivo sozinho? Quanto custa?💵

Eu não mexo com a parte responsiva se de um layout quando eu fiz o meu paguei o trabalho de Suzana do Iunique. Se você não tem conhecimento ou não quer aprender a fazer, hoje muitas web designers já trabalham com esse tipo de layout e você pode comprá-los. O preço varia de designer para designer.

E para assustar um pouquinho vocês sobre isso eu queria ressaltar uma coisa, mas não se assustem,ok? É que o Google pune os sites que não são responsivos.  Como assim? 😮 O Google agora dá mais relevância para os layouts que são responsivos nos resultados de buscas, então, se o seu blog não tem um layout responsivo, quando alguém pesquisar algo que poderia aparecer seu blog nos resultados, o Google vai preferir por mostrar um blog que tenha um layout responsivo. Complicado eu sei! Então está aí um dos porquês vocês deveria dar atenção para isso.

Você pode confirmar se seu blog está com layout responsivo pelo Teste de Compatibilidade com Dispositivos Móveis. Esse teste irá dizer se seu blog é ou não responsivo.


Bom, é isso! Se vocês quiserem mais post sobre esse universo do blog e só me falar, eu sei que ultimamente está meio vazio o blog, mas aos poucos eu vou aparecendo aqui para vocês!

Até o próximo post e espero que tenham gostado.

Até mais unicórnios 🦄

26 • maio • 2017
dicas category image
Postado por:

Jess Ribeiro

Jess Ribeiro

Tudo que você precisa saber para criar um blog no WordPress

Eu não sei vocês, mas quando eu mudei de plataforma eu apenas queria uma que fosse mais completa ao invés de pesquisar mais sobre o assunto eu só pedi para os meus programadores (coloque aqui os programadores) fizessem isso para mim. Essa é uma dúvida que pega uma galera aqui e acho que seria ótimo ter um post bem esclarecedor sobre uma das maiores dúvidas da blogosfera principalmente para quem esta começando. E agora, vamos ao que interessa! Quando se trata de wordpress, sempre surge aquela dúvida sobre o porque da existência de dois tipos de uso da plataforma. Por que há esta diferença? O wordpress é pago de verdade? Por que o .com é tão limitado? O que o .org oferece de diferente? Agora é a hora de tirar as dúvidas!

Antes de mais nada, WordPress.org e WordPress.com não são a mesma coisa! Não, você não leu errado um já lhe fornece tudo pronto (o .com) e o outro lhe dá a opção de download do software para baixar e você ser livre para instala-lo o que quiser com ele. (Plugins)

Sobre o WordPress.com

Imagine como se fosse um blogger, no qual você o cria e já sai com um blog escrito meublog.blogspot.com com o WordPress é igual. É praticamente o mesmo processo e contexto só muda de plataforma e o final será meublog.wordpress.com. A partir do momento em que você faz a conta e coloca os dados básicos, o seu blog em wordpress já está pronto para receber conteúdo, seguir outros blogs wp.com, ter um ótimo painel de estatísticas etc.

É de graça?

Sim! O porém é que ele é extremamente limitado! Eu por exemplo amo blogs que são todo customizado e não da para fazer isso nele. Ele até vem com alguns layout mas nada que seja tão legal e você não poderá contratar um programador para isso. No quesito de customização para conta free e muito caro se quer uma conta premium. Muitas pessoas assinam a conta Premium na esperança de ter mais opções, mas ainda sim, se comparado ao wp.org, você pode sair no prejuízo. Então nesse caso eu não recomendo o WordPress.com para blog ainda mais a gente blogueyras maravionderful que adoramos tudo customizado. 👩🏻‍💻

Sobre o WordPress.org

Ao contrário do wordpress.com onde o blog já vem pronto para receber conteúdo e para já começar a postar, o wordpress.org oferece o download do software. Ele não oferece nenhum tipo de hospedagem então é necessário correr atrás de um, nem login, nem nada! O wp.org oferece apenas o download e possui um diretório praticamente todos os tipos de plugins (conhecido como salva vidas) e possui toda a documentação para quem for desenvolver um layout. E diferente do WordPress.com você não depende mais da loja do wordpress e pode baixar e fazer upload do tema e a coisando mais legal você pode contratar um programador. 👩🏻‍💼

Eu como na época não sabia como funcionava contratei o pessoal do nuvem hospedagem e Iunique que antes era a cor seletiva eles  que fizeram meu layout essa coisa linda 

O wp.org é pago?

Não! Se alguém te falou que o wordpress.org é pago essa pessoa está mentindo. O download é 100% gratuito, e você pode instalar todos os plugins que você quiser. (Agora ame o WordPress) o que é pago é a hospedagem que e necessária caso você utilize o WordPress. É lógico que existe os que são FREE como Free Web Hosting Area, 000WebHost entre outros, mas eu não recomendo. Caso o seu blog saia do ar ou aconteça algo eles conseguem resolver rapidinho o seu caso. Atualmente eu uso o do nuvem hospedagem e super recomendo eles.

É obrigatório ter domínio?

Não! As próprias hospedagens oferecem o serviço de subdomínio onde você ganha um nome para o seu blog através de um domínio deles. O domínio é opcional e dependerá de sua necessidade com site e não e tão caro! 💵

Como instalar?

Quando a isso é difícil falar para vocês já que quem instalou e arrumou tudo para mim foi o pessoal do nuvem hospedagem, mas sei que é algo fácil e tem vários tutoriais no santo Google.

Vale a pena?

Eu como na me apaixonei pela plataforma sem duvidas falo que sim! Vale a pena eu recomendo a todos porque é uma plataforma bem profissional. Talvez o que ficará mais caro é a contratação de um designer para o layout, porque tenho certeza que todos os blogueiros pensam em ter o blog com sua carinha, mas acreditem vale muito apena, eu quando consegui me senti tão apaixonada pelo meu blog eu estava realizando um grande sonho já que eu tinha blog antes mas não era lá aquela coisa.

Agora já sabe né? WordPress não é um bicho de sete cabeças e é ótimo eu recomendo a todos! 😍😍

Tags:
Páginas     123... 7»

Último vídeo

Arquivo calendário

outubro 2017
DSTQQSS
« set  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Pinterest

  • Hello, Apartment The
  • 15 modelos de quarto
  • Serendipity - Melina
  • Almofada de pelúcia
  • Dicas para conseguir
  • Interior Designed: B
  • 20-salas-com-sofa-ro
  • Decoração na cor Azu
  • #penteadeira #ideia
Follow Me on Pinterest

Descrevendo Nuvens - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo