Organização

Produtividade

Finanças

Dicas

Insira o seu melhoe e-mail ao lado e fique por dentro de todas as atualizações do blog:

Músicas, um chá e um papo

20 janeiro 2016

Vocês já passaram por algo constrangedor? E quando essa coisa constrangedora acontece dentro daquilo que você considera o seu mundo, vocês já passaram por isso? Poise…

O blog para mim é como se fosse o meu pequeno mundinho eu ajudo pessoas que precisam, compartilho fotos, passo informações e coisas que eu acho legal. Pequenos detalhes daquilo que se passa dentro da minha cabeça e que eu acho legal mostrar para vocês. A questão é quando alguém quer te derrubar e usa exatamente o que você considera como o seu pequeno mundinho para fazer isso, colocando palavras de alto calão (Palavrões) para te ofender no anonimato isso é constrangedor não acham?

Sou mineira, vegetariana, defensora dos animais e incapaz de fazer mal para qualquer ser vivo existente no planeta, então o que eu posso ter feito para ofender tanto essa pessoa ao ponto dela vir aqui para me ofender? Pensem… conseguiram achar uma resposta? Então me digam pois para mim é um pouco difícil de entender.

Após uma hora de conversa com meu melhor amigo eu finalmente entendi. Pessoas fazem o mal, compartilham o mal e falam coisas ruins atoa. Talvez essa pessoa (que eu já sei quem é) esteja fazendo isso por motivos insignificantes, talvez ele(a) mesmo não saiba o porque mas eu acho que eu posso explicar.

Eu acordo todo dia levando e abro um sorriso no rosto e dou bom dia para o universo não deixo que nada me derrube e sempre acho uma solução positiva para tudo e isso pode incomodar as pessoas e talvez seja isso que à incomodou, não é? Eu acho que sim!

Bom eu quero que saiba que suas ofensas não vão me abalar podem me deixar constrangida, mas me derrubar nunca e quero que saiba que se tiver algum problema pode me ligar, vamos conversar e no final vou te dar um abraço porque pessoas rancorosas para mim precisam apenas disso um pouco mais de amor.

Nós últimos dias conheci uma musica apaixonante e quero compartilhar ela com vocês. Acho que a maioria já conhece porque de acordo com minha mãe ela é de um casal da novela da rede globo.

E outra música que eu amo e ouso todos os dias é a do meu lindo Ed ♥

E qualquer coisa vocês sabem podem me chamar.

Com amor, Jess!

Posts Relacionados

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

24 Comentários

  • Paty Domingues
    jan 23, 2016

    Que coisa chata, algumas pessoas não têm o que fazer!
    Modera os comentários e não liga pra isso!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

  • Fran Oliveira
    jan 23, 2016

    Que desabafo maravilhoso que você escreveu. Vou te dar um conselho, não ligue com esse tipo de pessoas, são gente que tem alma na escuridão, esse tipo de pessoas a única coisa melhor que existe é o silêncio. As vezes eu recebo comentários no blog, saber o que eu faço: “excluo”, nem dou a minima. Antes eu ficar muito triste, mas acabei percebendo que isso acabar destruindo nós mesmo. E que essa pessoa, leia esse texto, e todos os comentários de gente positivas que desejar muito o seu bem. Te desejo tudo de bom na sua vida! <3
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

  • silvana
    jan 22, 2016

    Oii Jéssica essas coisas acontecem e ás vezes não sabemos o porque tem pessoas muito mais muito mal amadas que tira o tempo para ofender, não se entristeça com isso você é uma ótima pessoa e não merece esse tipo de gente!
    Um beijo fica com Deus!

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

  • Julie
    jan 22, 2016

    Ai, amo essa música do Ed! É uma das minhas favoritas.
    Ainda não conhecia a outra música, mas adorei tbm 🙂

  • Paula Lopes
    jan 22, 2016

    As vezes é necessário focar muito em nós e nos esquecer de opiniões alheias que não são construtivas. Por que realmente muitas dessas pessoas, gostam de ofender ao próximo sem ter motivo. Bola pra frente. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

  • Bia
    jan 22, 2016

    Sempre serei xonada no seu lay <3
    Então, sempre vai ter pessoas, pra nos por pra baixo. Mas como você disse, abra sempre um sorriso, e sempre faça o bem. Quem planta colhe!
    Beijos!
    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    • Jess Ribeiro
      Jess Ribeiro
      jan 27, 2016

      <3 fiz o lay pensando em vocês
      Infelizmente mas eu ainda vou abraçar essa pessoa voce vai ver só u.u

  • la
    jan 21, 2016

    concordo com você pessoas assim de mais amor mesmo, amei as musicas, bjs : )

  • Carla Hurst
    jan 21, 2016

    Mas é exatamente assim que temos que ser: a bondade que existe no mundo. Temos que nos esforçar ao máximo para sermos essa parte boa e, quem sabe assim, fazer com que as pessoas sejam também. Me identifiquei muito com seu texto, principalmente, na parte de não fazer mal a nenhum ser vivo. Apesar de existirem pessoas assim, todos os dias se orgulhe muito de quem você é! Ah, amei a primeira música! Não conhecia mas já coloquei na minha playlist <3 Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

  • Edilene
    jan 21, 2016

    Oi Jess, seu blog é lindo e seus posts ótimos, você escreve muito bem. Infelizmente algumas pessoas, se incomodam com a felicidade e a alegria alheia, mas , nunca se deixe abalar por palavras ou pessoas que tentam tirar esse brilho de você, continue essa pessoa deslumbrante e encantadora!! bjinhos
    pequenatagarela.com.br

    • Jess Ribeiro
      Jess Ribeiro
      jan 27, 2016

      Ah que bom que gostou do blog e do post <3 Poise né infelizmente existe pessoas assim no mundo mas ela parou com os insultos depois desse post

  • Karla
    jan 21, 2016

    Não se deixe abalar MESMO Jess! Fica tranquila… Pessoas assim nem merecem um minutinho na nossa mente. Seu blog é lindo e seu trabalho nele também. Te desejo tudo de bom ❤

    Blog Menina, surtei!
    http://www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

  • Luana
    jan 21, 2016

    o mundo precisa de mais amor!
    eu tô tentando ser mais positiva, procurando ver de outras formas o que acontece :p
    espero que tu consigas resolver essa situação <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    • Jess Ribeiro
      Jess Ribeiro
      jan 27, 2016

      Eu sou positiva sempre as vezes eu tenho recaída logico mas geralmente sou muito positiva.

  • Livia
    jan 21, 2016

    adorei conhecer essa artista, as musicas…pois é, nós que somos boas pessoas mts vezes nao conseguimos entender como outras podem fazer o mal :/

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido